X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2019 às 09:25 | Atualizada em 02/04/2019 às 09:25

Roberto Justus dá bronca nos participantes de O Aprendiz: - Decepção

O apresentador descobriu que alguns participantes quebraram o contrato

Da Redação

Divulgação-Band

A edição de O Aprendiz da última segunda-feira, dia 1º, deu o que falar! A tensão aumentou quando o apresentador, Roberto Justus, deu uma bronca nos participantes que quebraram o contrato, por terem visto e/ou falado com familiares e parceiros durante o confinamento. Visivelmente bravo, ele começa dizendo o seguinte:

- Temos uma situação atípica no programa. Nós temos influencers digitais, os mais variados tipos de personalidades, abrimos exceções raríssimas nesse programa, vocês podem ver televisão... vocês podem ter contato semanal com seus agentes para não prejudicar o andamento do trabalho de vocês nas redes sociais... isso de certa forma dá uma quebrada no confinamento. 

Em seguida, jogou o seguinte questionamento:

- O que vocês não podem fazer é contato pessoal. Com familiares, com parentes, com maridos, namorados. Será que a gente tem como controlar isso?

Depois, contou a história da vez que sua esposa, Ana Paula Siebert, participou do programa, e ficou tentada a pegar um celular que um motorista do programa havia dado, para que ela pudesse falar com a família. Mas Justus detalha que ela foi mais forte e, para não jogar seu sonho fora, resistiu e não quebrou a regra:

- Eu falo de quebra de contrato, eu falo de decepção, definiu Justus.

Gabi Lopes encontrou o namorado involuntariamente, como o próprio Justus definiu, e Erasmo Viana, Taty Ferreira, Gabriel Gasparini entraram em contato com familiares e parceiros, o que foi descoberto pela produção do programa: 

- A próxima vez que vocês encontrarem qualquer pessoa, como a Gabi encontrou, vocês rechacem a pessoa. Vocês tirem de perto a pessoa. É importante, isso é regra do programa. São só 57 dias, se a pessoa não quer, não precisa ficar aqui. Vai pra casa, fica em casa. Vocês sabiam que iam ficar longe de suas famílias.

A bronca rendeu assunto nas redes sociais e, no Twitter, usuários comentaram coisas do tipo:

Gente, tê passada com o esporro do Justus.

Dá até medo do Roberto Justus.

Punição... a turma GELOU.

Terceiro demitido

Além da bronca, outro fato agitou o programa: a eliminação de mais um participante. Dessa vez, quem foi embora para casa foi o influenciador digital Lucas Estevam, o terceiro a ser demitido de O Aprendiz. Ele conduziu a equipe Hashtag para sua primeira derrota na competição e, em entrevista após a eliminação, o paulista falou seus erros e acertos na tarefa em que tinha que produzir um vídeo sobre o déficit de natureza em jovens:

- Como o próprio Roberto Justus comentou, as duas equipes foram bem na prova. Não tiveram erros absurdos. O maior problema foi que uma equipe se sobressaiu a outra. No caso, a Share foi melhor, mas o nosso vídeo também estava bom, disse ao site oficial do programa.


Xan Ravelli tem 37 anos de idade, é casada e mãe de dois filhos. Ela está no YouTube com o canal Soul Vaidosa, onde faz vídeos com resenhas de produtos capilares e dicas para cuidar dos cabelos crespos, além de falar sobre temas voltados para a militância negra e feminismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.