X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2019 às 10:00 | Atualizada em 09/04/2019 às 11:50

Lori Loughlin e marido podem pegar até dois anos de prisão após escândalo de fraude, saiba detalhes!

Apesar disso, caso ela faça um acordo para ajudar nas investigações, sua pena pode diminuir

Da Redação

The Grosby Group

O cerco para Lori Loughlin e seu marido, Mossino Giannulli, está se fechando cada vez mais! De acordo com o TMZ, o casal - que foi acusado de comprar uma vaga em uma universidade para as filhas deles - pode pegar até dois anos de prisão pelo crime que cometeu!

O site detalhou que, na última segunda-feira, dia 8, enquanto Felicity Huffman fez um acordo para ajudar nas investigações - o que pode fazer com que ela pegue menos de quatro meses de prisão -, Lori e o marido tiveram um acordo mais duro, que, para a pena, levou em conta o valor que eles pagaram de propina e também se eles assumiriam responsabilidade pelo o que fizeram. Caso o casal consiga fechar o acordo, a punição deles seria diminuída de dois anos para um ano e meio. 

E se você acha que a situação não pode piorar, está enganado! Fontes contaram ao TMZ que os promotores do caso deram um ultimato a todos os réus: ou eles fecham logo um acordo, ou então irão a um júri federal que considerará, para a sentença final, acusações de lavagem de dinheiro e também adicionará cobranças.

Como o ESTRELANDO havia contado, Lori parece estar descrente de que será presa. Será que com esse novo desdobramento a ficha dela começou a cair?  

Confira abaixo quais outras celebridades que também tem passagem pela polícia!


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.