X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2019 às 10:00 | Atualizada em 09/04/2019 às 11:50

Lori Loughlin e marido podem pegar até dois anos de prisão após escândalo de fraude, saiba detalhes!

Apesar disso, caso ela faça um acordo para ajudar nas investigações, sua pena pode diminuir

Da Redação

The Grosby Group

O cerco para Lori Loughlin e seu marido, Mossino Giannulli, está se fechando cada vez mais! De acordo com o TMZ, o casal - que foi acusado de comprar uma vaga em uma universidade para as filhas deles - pode pegar até dois anos de prisão pelo crime que cometeu!

O site detalhou que, na última segunda-feira, dia 8, enquanto Felicity Huffman fez um acordo para ajudar nas investigações - o que pode fazer com que ela pegue menos de quatro meses de prisão -, Lori e o marido tiveram um acordo mais duro, que, para a pena, levou em conta o valor que eles pagaram de propina e também se eles assumiriam responsabilidade pelo o que fizeram. Caso o casal consiga fechar o acordo, a punição deles seria diminuída de dois anos para um ano e meio. 

E se você acha que a situação não pode piorar, está enganado! Fontes contaram ao TMZ que os promotores do caso deram um ultimato a todos os réus: ou eles fecham logo um acordo, ou então irão a um júri federal que considerará, para a sentença final, acusações de lavagem de dinheiro e também adicionará cobranças.

Como o ESTRELANDO havia contado, Lori parece estar descrente de que será presa. Será que com esse novo desdobramento a ficha dela começou a cair?  

Confira abaixo quais outras celebridades que também tem passagem pela polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.