X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2019 às 11:39 | Atualizada em 12/04/2019 às 11:37

Com a presença de Kanye West e os filhos, Kim Kardashian mostra sua enorme mansão e revela curiosidades de sua vida, assista ao vídeo!

A empresária respondeu 73 perguntas para a revista Vogue

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian abriu sua mansão em Calabasas, na Califórnia, e respondeu 73 perguntas para a revista Vogue! Assim que a equipe chega na casa, quem abre a porta? Kanye West! Em seguida, Kim aparece e brinca, dizendo que a revista está lá por causa dela. É aí que começa o tour pela gigantesca moradia da família, que traz um estilo monastério minimalista, como Kim definiu.

Quando vai até um dos quartos seus três filhos, North, Saint e Chicago estão na cama, brincando com o pai. A cena é bem fofa e Kim, ao falar sobre qual é a parte mais recompensadora de ser mãe, se derrete:

- Quando seus filhos dizem que te amam!

Já Kanye, foi mais direto, e respondeu qual é a sua parte preferida de ser pai:

- As crianças.

Kim ainda revelou que está em grupo, com suas irmãs, para que elas possam trocar conselhos sobre a educação dos filhos, além de informar que deseja que as criança sejam boas e tratem os outros de forma igual.

Claro que o quarto filho, que está a caminho, foi um dos assuntos! Sobre o bebê, Kim brincou que ele não terá o nome de uma direção, já que já basta a filha, North, que é norte em inglês! Apesar de ser algo bom, a família estar aumentando, a empresária dividiu uma frustração:

- O quarto ainda não está pronto, então isso é estressante.

Aliás, ao mesmo tempo em que Kim responde perguntas, é fofo perceber, por exemplo, Kanye ao fundo sendo todo paizão, cuidando de Chicago, a caçula da família!

E o próprio rapper ainda fez algumas participações no vídeo, explicando o que o fez perceber que Kim era a mulher de sua vida:

- Eu (sabia que ela era a escolhida quando) vi uma foto de paparazzi dela com Paris Hilton, brincou.

E você sabia que Kim dá conselhos financeiros a ele? Como resposta, o músico também faz uma brincadeira:

- Você dá conselhos, mas eu não ouço eles. 

Dentre outras curiosidades, Kim revelou que sua relação com os paparazzi depende de como está seu visual em determinado dia. Prática, não é mesmo? Além disso, contou que um fã já perguntou, de forma verdadeira, se poderia ser adotado por ela, e opinou sobre o que gostaria que as pessoas focassem menos:

- Eu queria que as pessoas não focassem na minha bunda o tempo todo. 

Por fim, mais uma curiosidade: já inventaram um rumor de que ela tinha assassinado um guaxinim com seu próprio sapato de salto alto! Que doido, não?

Assista ao vídeo completo, em inglês, logo abaixo:


Logo abaixo, saiba o valor das mansões dos famosos!


Jared Leto está com tudo. Ele, que é conhecido por seus diversos talentos cantando, dançando e dirigindo, comprou um centro de treinamento militar, em Los Angeles, e vai transformar o local em seu lar. A propriedade era um antigo estúdio de gravações militares entre os anos de 1940 e 1950. Era no lugar que cineastas e fotógrafos gabaritados ensinavam os militares americanos a fazer propaganda. Segundo Radar Online, a propriedade custou cinco milhões de dólares, mais de 15 milhões de reais, e tem mais de quatro mil metros quadrados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.