X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2019 às 16:28 | Atualizada em 16/04/2019 às 17:20

Caetano Veloso e Paula Lavigne comemoram prisão de Danilo Gentili: Vai ver o sol nascer quadrado

O comediante respondeu o comentário da empresária durante um vídeo para o canal de Leda Nagle

Da Redação

Montagem-Divulgação

Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, se manifestou a respeito da prisão do comediante Danilo Gentili por ofender a deputada federal Maria do Rosário. Um seguidor pediu a posição da empresária e do cantor a respeito da condenação, em um ato que alguns consideram cerceamento à liberdade de expressão e censura. Paula respondeu, em seu Twitter:

Censura? O cara comete um crime, é punido e você chama de censura? Vamos é comemorar a prisão de Danilo Gentili, isso sim. Foi feita justiça!

O tweet foi retuitado por Caetano Veloso, e Danilo respondeu:

Olha o pessoal contra a censura comemorando prisão aí, gente.

Paula não deixou barato e respondeu:

Agredir verbalmente, ofender, difamar as pessoas não é liberdade de expressão, é crime. Pare de enganar as pessoas. Você acha legal ser assim, então agora vai ver o sol nascer quadrado. Crime é crime. Tente se educar, ainda dá tempo.

Em vídeo para o canal de YouTube da jornalista Leda Nagle, Danilo comentou o que foi dito por Paula.

- Ela, que criou o 342 Artes contra a censura hoje comemora a prisão de um artista por contar piada em público. Eu acho isso muito bom, porque acaba deixando claro pra todo mundo o que é o que. O que é militância política e o que é liberdade de expressão.

Eita! Confira o vídeo completo a seguir:


Veja mais famosos que, assim como Danilo Gentili, também tem passagem na polícia!


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.