X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2019 às 11:17 | Atualizada em 16/04/2019 às 13:31

Delegado responsável pelo caso de Paula do BBB 19 fala sobre depoimento da sister

A campeão do reality show ficou duas horas na delegacia

Da Redação

Divulgação

O caldo de Paula Von Sperling está engrossando cada vez mais! Como contado pelo ESTRELANDO, ela foi prestar depoimento na última segunda-feira, dia 15, por conta das acusações de teria cometido intolerância religiosa enquanto estava confinada na mansão do Big Brother Brasil 2019 e a Folha de S.Paulo publicou uma matéria, nesta terça-feira, dia 16, contando alguns detalhes de como foi a visita dela na delegacia!

Segundo a publicação, a nova milionária do pedaço chegou ao local por volta das quatro horas da tarde e seu depoimento durou mais de duas horas! Além disso se foi contado que a ex-BBB fez a discreta e, ao sair acompanhada da irmã advogada Monica Sperling, cobriu o rosto, não deu entrevistas e até mesmo tampou as janelas do carro que usou.

O site ainda contou com o posicionamento de Gilbert Stivanello, delegado titular da Delegacia De Crimes Raciais E Delitos De Intolerânciaque falou como Paula está se sentindo:

- Farei o relatório conclusivo, encaminharei à Justiça e o Ministério Publico vai avaliar se denuncia ou arquiva. Eu fiz umas perguntas, ela respondeu. Ela está tomando consciência de tudo o que está acontecendo, procurando entender.

Que tenso, hein? O que você acha que vai acontecer? Enquanto acompanhamos os próximos passos, confira abaixo porque você não deve sentir saudades do BBB 19:



Rodrigo, Rízia e Gabriela falaram muito sobre história, empoderamento e assuntos afins. Mas o trio foi visto como chato por boa parte dos telespectadores, que queriam, como diz Leifert, fogo no parquinho. Relevando afirmações duvidosas e ensinando os outros participantes sobre várias questões, eles não agradaram muitos internautas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.