X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/04/2019 às 12:00 | Atualizada em 17/04/2019 às 12:57

Simony revela que já abandonou carro em túnel por conta de síndrome do pânico; saiba mais

Ela também falou sobre família e sua relação com seu corpo

Da Redação

Divulgação

E não é só a vida amorosa de Simony que passou por algumas complicações! A cantora concedeu uma entrevista ao programa Luciana By Night e lá, dentre outros assuntos, abriu o coração sobre uma síndrome do pânico que a acometeu quando estava na casa dos 20 anos de idade.

Durante o bate-papo que teve com a apresentadora Luciana Gimenez, Simony contou que, na época em que começou a ter os ataques, ela procurou ajuda profissional, mas que pelo fato de ser uma doença desconhecida na época, muitas pessoas achavam que o que ela tinha era frescura. Até que chegou um momento em que seu quadro de saúde mental se agravou tanto, que a vida dela saiu de controle fazendo com que ela, até mesmo, cancelasse sua agenda de shows.

A eterna membra do Balão Mágico também contou que chegou até mesmo a largar seu carro dentro de túneis, várias vezes, por conta dos ataques de pânico:

Larguei umas três vezes. A sorte é que uma vez o cara que estava atrás de mim era médico. Ele foi atrás de mim e esperou passar a crise. Da outra vez foi uma senhora que eu acho que também tinha síndrome do pânico e que me salvou. Minha perna travou e eu não consegui andar.

Questionada pela apresentadora se conseguiu se curar da doença, ela afirmou:

- Eu consegui resolver, não tenho mais nada, eu realmente estou supercurada disso, graças a Deus.

Além de ter feito essa confissão, ela falou sobre a vontade que sempre teve de ter uma família e falou sobre os desafios de ter quatro filhos:

- Eu sempre fui muito família e quis ter a minha. Eu acho que era carência. Eu não quero mais ter filhos porque eu não dou conta. Eu não tenho babá porque eu não gosto. Quem me ajudava era a minha mãe.

Ela contou também que é verdade o fato de que posou para a Playboy para se exibir magra, mas fez uma ressalva:

- Hoje eu falaria [sobre de maneira] diferente porque eu acho que as pessoas tem que se amar como elas são. Se você está feliz com seu corpo, que ótimo, seja feliz. Todo mundo dizia que eu estava gorda, eu era uma adolescente que ouvia isso de todo mundo e me magoava muito, então quando eu fiquei magrinha, quis mostrar para as pessoas que eu também podia ser magra. Não foi por causa de dinheiro. 

Ela foi bem sincera, né? O que vocês acharam? Confira a seguir outras polêmicas da artista:



Outro caso também muito conhecido, foi quando em 2013, Simony ficou irritada com o ex-marido, o jogador Diego Souza, pai de sua filha Pyeta, que disse que teve apenas um caso com a cantora. Simony, claro, não deixou barato e respondeu: -Eu estava lendo meus recados no Twitter e me deparei com a notícia de o cidadão que é "PAI" da minha filha. Aliás, pai não, né. Ele fez. PAI dela foi o Marcelo [Batista], meu ex-marido, que, como todos sabem, criou a Pyetra desde que ela tinha quatro meses. Pyetra chama ele de PAI. O que me deixou indignada foi ver ele dizendo que fui só um caso (risos). Conheço toda a família, convivi e a Pyetra foi [fruto de uma] gravidez planejada

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.