
Luís Ernesto Lacombe é demitido da Rede TV, diz colunista
09/Jul/
Com apenas dois anos de contratado, Luís Ernesto Lacombe dá adeus à Rede TV. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o jornalista foi demitido da emissora na última sexta-feira, dia 11. Após a saída do apresentador de Agora é Com Lacombe, quem deve substituí-lo é Amanda Klein com um programa no mesmo horário.
A coluna afirma que houve uma tentativa de encontrar uma saída honrosa para o apresentador, inclusive, uma possibilidade era que ele faça parte de outro programa, no futuro.
Ricardo Feltrin noticia ainda que Lacombe fazia constantes reclamações da estrutura da emissora. Segundo fontes, o salário que o jornalista recebia era de cerca de 200 mil reais. Procurada pelo ESTRELANDO, a Rede TV não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento desta publicação.
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema