X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 10:02 | Atualizada em 19/04/2019 às 10:33

Após rebater críticas sobre seu peso, Demi Lovato é flagrada look esportivo

Recentemente a cantora publicou um longo desabafo em suas redes sociais a respeito de sua aceitação corporal

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato está focando em sua saúde mais do que tudo atualmente e, após passar por um longo período de recuperação por causa da overdose sofrida em julho de 2018, a cantora foi flagrada com um look esporte que supostamente indica que ela teria ido à academia.

Ela, que exibiu seu novo corte de cabelo recentemente, sempre teve bastante contato com atividades físicas e em suas redes sociais já chegou a compartilhar alguns registros de suas aulas de boxe.

No clique, Demi aparece de bermuda e blusa de malha colorida, além de uma pochete e mala nos ombros. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato ?????🇭🇰🇭🇰 (@demilovatohkfc) em

Vale lembrar que no final de abril, a cantora usou as redes sociais para criticar um tabloide americano que disse que ela estava mais cheinha após treinar em Los Angeles. Indignada, Demi, que tem um histórico de problemas com bulimia e mudanças constantes de peso, não perdoou o comentário. 

Eu sou mais do que o meu peso, ela disse, no texto. 

Logo abaixo, confira as famosas que já rebateram críticas sobre o peso:


Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada