X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/04/2019 às 19:00 | Atualizada em 19/04/2019 às 14:30

Maycon, ex-participante do BBB 19, é investigado por zoofilia e tem depoimento adiado

O ex-brother soltou algumas declarações dentro do reality que soaram como maus-tratos aos animais

Da Redação

Divulgação

Maycon Santos, ex-participante do BBB 19, está sendo investigado por declarações sobre zoofilia e maus-tratos aos animais, porém seu depoimento, que seria recolhido na última segunda-feira, dia 15, foi adiado para maio no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A mãe de Maycon, Rosana, falou sobre como o filho está se sentindo frente às acusações:

- Preocupado ele não está. Ele não fez nada grave. O comentário dentro do programa não afetou ninguém.

A investigação começou em fevereiro pelo delegado Maurício Mendonça, devido a falas do comerciante dentro da casa do BBB. Ele disse que perdeu a virgindade com uma bezerra e relatou um momento em que amarrou bombinhas no rabo de um gato.  O ex-brother está sendo enquadrado no artigo 287 do Código Penal, que aponta apologia à atos ou atores de crimes, e a pena varia de três a seis meses ou pagamento de multa. Além de Maycon, Paula também está sendo investigada, mas por intolerência religiosa. 

A seguir, veja os motivos para não sentir falta do BBB 19!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.