X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2019 às 00:04 | Atualizada em 19/04/2019 às 13:00

Lívian Aragão fala sobre nova vida em Los Angeles: Você aprende que as coisas não se lavam sozinhas

A filha de Renato Aragão está cursando teatro nos Estados Unidos

Stella Oliveira

Divulgação

Lívian Aragão está de casa nova - e sozinha! A filha de Renato Aragão se mudou para Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, para estudar teatro.

Ela, que já atuou em Malhação, contou porque - e quando - optou pelo teatro:

Acho que desde quando comecei a entender como tudo funcionava, acompanhando o trabalho do meu pai. Fui uma criança extremamente curiosa! Então eu já me interessava pelas câmeras desde muito cedo. A partir daí, comecei a estudar muito, até mesmo por recomendação dos meus pais, e me aprofundei cada vez mais na área. 

Aliás, ela já fez muitas aulas aqui no Brasil e até em Nova York:

Eu já fazia aulas de teatro no Brasil, mas aos 13 anos eu acabei indo fazer um curso em uma escola de teatro em Liberty, uma cidadezinha perto de Nova York, chamada Stagedoor Manor, porque vi um vídeo da Natalie Portman, da qual sou muito fã, fazendo uma apresentação neste lugar. Eu era muito nova e viajei nas férias escolares de julho para poder cursar. Eu cheguei a ganhar um troféu de melhor atriz no final! E acho que foi aí que eu me dei conta de que era isso que eu queria para a minha vida, fiquei muito orgulhosa de mim.

Mas, agora, pela primeira vez, aos 20 anos de idade, ela está morando sozinha - e tendo que se virar:

Morar sozinha é uma montanha russa de emoções. Você aprende que as coisas não se lavam sozinhas, por exemplo [risos]! Brincadeiras a parte, eu aprendi muitas coisas nessa nova fase. Por exemplo, aprendi a me organizar, ter uma agenda de tarefas para que eu não me perca entre estudos e outras responsabilidades, como pagar contas ou resolver outras burocracias do cotidiano, porque agora sou eu que faço tudo sozinha. A parte boa é a liberdade, é claro! Não tem ninguém pegando no seu pé para fazer nada e você pode convidar amigos para a sua casa a hora que quiser.

E o que os pais estão achando da mudança?

É sempre difícil ficar longe assim dos filhos, né? [Risos]. Mas meus pais sempre me apoiaram muito em todas as minhas decisões e nessa não foi diferente. Quando decidi vir pra cá, conversamos muitos e eles sabiam que era exatamente o que eu queria, então por mais que a saudade apertasse por estarmos longe, eles sabiam que era para o meu crescimento profissional e pessoal também. Eles sempre querem me ver feliz.

Ela também comentou como está matando a saudade dos pais


A bela também tem alguns momentos em que aposta em um estilo mais rock star, meio Demi Lovato, como neste clique em que ela aparece de short jeans, camiseta e jaqueta de couro. Lívian realmente está brilhando no estilo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada