X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2019 às 09:40 | Atualizada em 23/04/2019 às 10:04

Aos 97 anos de idade, Príncipe Philip volta a dirigir após acidente de carro

De acordo com a People, o marido da rainha Elizabeth II foi flagrado dirigindo um Land Rover em torno do Castelo de Windsor

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o príncipe Philip não ficou traumatizado com o acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano. De acordo com a People, o marido da rainha Elizabeth II foi flagrado dirigindo na última quinta-feira, dia 18, em torno do Castelo de Windsor. 

O duque de Edimburgo, que está com 97 anos de idade e não exerce mais funções reais, estava sozinho durante o passeio em seu Land Rover, enquanto a rainha Elizabeth II marcava presença  na missa da quinta-feira santa na capela de St. George. 

Apesar de não ter mais carteira de motorista, o duque está legalmente autorizado a dirigir, desde que esteja dentro do terreno de sua propriedade particular, afirmou o palácio de Buckingham ao veículo. Ele havia tomado a decisão de entregar voluntariamente sua licença para dirigir após sofrer um acidente de carro no dia 17 de janeiro. 

O avô de príncipe William e Harry se acidentou após derrubar sua Range Rover na beira da rua enquanto tirava o carro da garagem para acessar uma estrada em Sandringham. Ele estava no volante e acompanhado de mais duas pessoas. Felizmente, não precisou ir ao hospital e recebeu atendimento médico no próprio local e teve apenas ferimentos leves. 

Conheça curiosidades sobre príncipe Philip, o marido de Rainha Elizabeth II!



Algo polêmico, e que até hoje se fala sobre, é o fato de Philip e Elizabeth não apoiarem o relacionamento de Charles com Diana. Em 1981, ele pressionou o filho para ou se casar ou terminar com ela, mas ambos acabaram se casando. Quando Diana morreu em um acidente de carro em 1997, o enterro foi conturbado: Mohamed Al Fayed, o pai de Dodi Fayed, que estava no veículo com a ex-esposa de Charles, acusou Philip de ter planejado o acidente. Porém, essa teoria nunca foi efetivamente provada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.