X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2019 às 09:50 | Atualizada em 23/04/2019 às 09:54

Ariana Grande ganha apoio de Jim Carrey após falar sobre depressão: Desejo a você liberdade e paz

O ator deu a declaração depois que a cantora fez um desabafo em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Nos últimos tempos falar sobre saúde mental não tem sido um problema para Ariana Grande. Vez ou outra, a cantora compartilha com os fãs seus pensamentos e, até mesmo, os acompanhamentos médicos, e eles, é claro, não decepcionam no quesito apoio à beldade. Porém, no último domingo, dia 21, uma pessoa para lá de inesperada mandou um recado para Ariana: o ator Jim Carrey!

Tudo aconteceu após Ariana ter citado uma fala do ator sobre depressão durante um de seus relatos online, na qual ele diz: 

Depressão é o seu corpo dizendo: eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra deprimido como descanso profundo. O seu corpo precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande IG Stories (@arianaigstories) em

A cantora, que se declarou fã dele há anos, avisou que o Jim era o amor da minha vida para sempre e se surpreendeu ao receber uma mensagem de apoio do ator.

Ariana Grande, eu vi seu comentário adorável sobre mim e as coisas que eu falei sobre depressão. Um brilhante amigo e professor, Jeff Foster, era expert no conceito de Profundo Descanso. Admiro sua franqueza. Desejo a você liberdade e paz. Me sinto abençoado em ter uma admiradora tão talentosa, afirmou Jim, desejando a Ariana uma Feliz Páscoa por meio de seu Twitter.

Surpresa, ela chamou atenção para o comentário dele ao dizer:

Não consigo processar ou respirar, espera um pouco, avisou ela, que ainda compartilhou prints do recado em seu Instagram Stories.

Aos 25 anos de idade, Ariana foi diagnosticada com o depressão em 2017, após o atentado terrorista que matou 22 pessoas e deixou mais de 100 feridos em seu show em Manchester, Inglaterra.

A seguir, confira mais famosos que falam abertamente sobre suas doenças.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada