X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2019 às 09:50 | Atualizada em 23/04/2019 às 09:54

Ariana Grande ganha apoio de Jim Carrey após falar sobre depressão: Desejo a você liberdade e paz

O ator deu a declaração depois que a cantora fez um desabafo em suas redes sociais

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Nos últimos tempos falar sobre saúde mental não tem sido um problema para Ariana Grande. Vez ou outra, a cantora compartilha com os fãs seus pensamentos e, até mesmo, os acompanhamentos médicos, e eles, é claro, não decepcionam no quesito apoio à beldade. Porém, no último domingo, dia 21, uma pessoa para lá de inesperada mandou um recado para Ariana: o ator Jim Carrey!

Tudo aconteceu após Ariana ter citado uma fala do ator sobre depressão durante um de seus relatos online, na qual ele diz: 

Depressão é o seu corpo dizendo: eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra deprimido como descanso profundo. O seu corpo precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande IG Stories (@arianaigstories) em

A cantora, que se declarou fã dele há anos, avisou que o Jim era o amor da minha vida para sempre e se surpreendeu ao receber uma mensagem de apoio do ator.

Ariana Grande, eu vi seu comentário adorável sobre mim e as coisas que eu falei sobre depressão. Um brilhante amigo e professor, Jeff Foster, era expert no conceito de Profundo Descanso. Admiro sua franqueza. Desejo a você liberdade e paz. Me sinto abençoado em ter uma admiradora tão talentosa, afirmou Jim, desejando a Ariana uma Feliz Páscoa por meio de seu Twitter.

Surpresa, ela chamou atenção para o comentário dele ao dizer:

Não consigo processar ou respirar, espera um pouco, avisou ela, que ainda compartilhou prints do recado em seu Instagram Stories.

Aos 25 anos de idade, Ariana foi diagnosticada com o depressão em 2017, após o atentado terrorista que matou 22 pessoas e deixou mais de 100 feridos em seu show em Manchester, Inglaterra.

A seguir, confira mais famosos que falam abertamente sobre suas doenças.


Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por uma mastectomia dupla e uma cirurgia reconstrutiva. Em entrevista à People, ela revelou seu diagnóstico e contou que se sente abençoada por ter o amor e o apoio do marido, Tom Hanks, dos amigos, familiares e médicos que salvaram sua vida: - Eu peguei uma licença da Fish in the Dark para lidar com um problema de saúde pessoal. Com o meu marido ao meu lado, e com o amor e apoio de familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama após um diagnóstico de câncer lobular invasivo. Estou me recuperando e, mais importante, que devo fazer uma recuperação completa. Por quê? Porque eu peguei este cedo, tenho excelentes médicos e porque eu tenho uma segunda opinião. Eu compartilho disso de educar os outros para ter uma segunda opinião é fundamental para a sua saúde. Você não tem nada a perder se as duas opiniões se igualam, para o bem, e tudo se ganha se algo que foi perdido é encontrado. O diagnóstico precoce é fundamental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.