X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2019 às 16:35 | Atualizada em 24/04/2019 às 17:25

Programa Raul Gil se pronuncia sobre morte de ex-assistente de palco mirim: O vovô Raul lamenta a perda

Yasmin Gabrielle, de 17 anos de idade, morreu após enfrentar uma depressão profunda

Da Redação

Divulgação

O Programa Raul Gil se pronunciou nessa segunda-feira, dia 22, a respeito da morte de uma das ex-assistentes de palco, Yasmin Gabrielle. A garota tinha 17 anos de idade, e a notícia foi divulgada pelo filho de Raul, Raul Gil Junior, que revelou que ela lutava contra a depressão - por esse motivo, a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio, embora nada tenha sido confirmado até o momento. 

No Instagram do programa foi postada uma foto de Raul com Yasmin, e a legenda diz:

Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil, morreu no último domingo, dia 21, aos 17 anos de idade. O vovô Raul lamenta a perda da garotinha, que era vítima de depressão. No programa deste sábado, o vovô comentará sobre o caso.

Veja o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Programa Raul Gil (@programaraulgil) em

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.