X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 11:26 | Atualizada em 25/04/2019 às 22:08

Paolla Oliveira e Pedro Scooby chegam juntos à festa de aniversário de Ludmilla - e surfista explica relação

Scooby se separou de Luana Piovani em março, enquanto Paolla terminou o namoro com o diretor Papinha no final de 2018

Da Redação

Montagem-AgNews

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ludmilla completou 24 anos de idade na última quarta-feira, dia 24, e fez uma festa de aniversário recheada de famosos para comemorar. Acontece que a chegada de dois artistas chamaram bastante atenção no evento. Segundo informações do colunista Leo Dias, Paolla Oliveira estava acompanhada de Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, no mesmo carro. Eles também estavam com outros amigos. 

Scooby se separou de Piovani em março, enquanto Paolla terminou o namoro com o diretor da Globo, Papinha, no final de 2018. O surfista, que foi à festa sem cueca, somente com um short de pijama e uma camiseta, esclareceu a relação entre os dois. Afastando os possíveis boatos de que estaria namorando a atriz, Scooby garantiu que ele e Paolla possuem amigos em comum, e que por isso chegaram juntos ao evento. 

Ainda segundo o jornalista, Paolla e Scooby não ficaram muito próximos durante a festa. Leo Dias ainda deu a entender que o surfista tinha interesse em uma outra pessoa, talvez justamente uma amiga da atriz. Será? 


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: "Quem é a Ludmilla aqui". Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.