X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 15:54 | Atualizada em 25/04/2019 às 15:54

Vai ao ar o último episódio - emocionante - de Luke Perry em Riverdale

O ator morreu, aos 52 anos de idade, no começo de março

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 24, foi ao ar o último episódio de Luke Perry em Riverdale. Como você já viu no ESTRELANDO, o ator, conhecido também por Barrados no Baile, morreu após sofrer consequências de um AVC, no dia 4 de março, aos 52 anos de idade. Agora, se não quiser saber spoilers sobre a série, cuidado com as informações a seguir!

Segundo informações do TV Line, o personagem do ator, Fred Andrews estava com o filho, Archie, no hospital, após a luta de boxe dele com Randy - que acabou morrendo. Archie, então, estava se culpando por isso. Mas como sempre Fred foi um paizão e acalmou o filho, informando que na autópsia apontaria que, na verdade, Randy havia morrido devido a uma overdose de drogas - e não por causa da luta. 

Além disso, Fred encorajou o filho a não ser tão duro consigo mesmo. E é exatamente essa a última cena de Luke Perry em Riverdale. 

Ao mesmo tempo, não se sabe ainda qual será o destino do personagem na série. O executivo-produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, ainda não informou o que acontecerá com Fred na trama. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.