X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2019 às 15:54 | Atualizada em 25/04/2019 às 15:54

Vai ao ar o último episódio - emocionante - de Luke Perry em Riverdale

O ator morreu, aos 52 anos de idade, no começo de março

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 24, foi ao ar o último episódio de Luke Perry em Riverdale. Como você já viu no ESTRELANDO, o ator, conhecido também por Barrados no Baile, morreu após sofrer consequências de um AVC, no dia 4 de março, aos 52 anos de idade. Agora, se não quiser saber spoilers sobre a série, cuidado com as informações a seguir!

Segundo informações do TV Line, o personagem do ator, Fred Andrews estava com o filho, Archie, no hospital, após a luta de boxe dele com Randy - que acabou morrendo. Archie, então, estava se culpando por isso. Mas como sempre Fred foi um paizão e acalmou o filho, informando que na autópsia apontaria que, na verdade, Randy havia morrido devido a uma overdose de drogas - e não por causa da luta. 

Além disso, Fred encorajou o filho a não ser tão duro consigo mesmo. E é exatamente essa a última cena de Luke Perry em Riverdale. 

Ao mesmo tempo, não se sabe ainda qual será o destino do personagem na série. O executivo-produtor de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, ainda não informou o que acontecerá com Fred na trama. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.