X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2019 às 13:47 | Atualizada em 27/04/2019 às 14:00

Nathalia Dill fala sobre casamento: - Algo muito convencional, no momento, não me atrai tanto

A atriz assumiu o namoro com o músico Pedro Curvello no início de 2018

Da Redação

Divulgação

Nathalia Dill deu uma entrevista para a revista Glamour onde fala, entre outros assuntos, sobre casamento, a vontade de ter filhos e seu mais novo papel, Fabiana, em A Dona do PedaçoDill, que assumiu o namoro com o músico Pedro Curvella em fevereiro de 2018, disse o que pensa sobre se casar:

Casamento é uma maneira de celebrar o amor. E meu desejo é esse: reunir pessoas que amo e dividir com elas algo especial. Como será ainda não pensei muito sobre isso. O que posso dizer é que algo muito convencional, no momento, não me atrai tanto. Mas não estou fechada. Se chegar a hora eu quiser algo mais convencional, não vejo problema.

Quando o assunto foram filhos, no entanto, ela disse que por enquanto não está pensando nisso, já que está focada na nova novela.

Tenho vontade de passar por essa experiência. Mas ainda não é a hora. Agora estou focada em colocar a Fabiana no mundo. Para mim, ela já nasceu. Já estamos gravando a novela. Até a estreia de A Dona do Pedaço, em maio, fica aquele frio na barriga de como vai ser quando o público conhecê-la.

Em A Dona do Pedaço, Nathalia irá atuar ao lado de Agatha Moreira e Paolla Oliveira, e a atriz também aproveitou a oportunidade para tecer elogio às colegas de elenco. 

- Está sendo uma delícia! Trocamos muitas figurinhas e nos divertimos muito. O clima é ótimo e o trabalho flui muito bem. Eu e Agatha acabamos de trabalhar juntas, em Orgulho e Paixão. Nossas personagens, Elisabeta e Ema, eram melhores amigas na trama. Acabamos levando essa amizade para a vida real também. Nosso reencontro profissional não poderia ser melhor.

A atriz também revelou que atualmente tem investido dinheiro em viagens que faz com os amigos, e disse que é uma pessoa muito desapegada das coisas materiais.

- Sou uma pessoa zero apegada. Com tudo sou assim. Meu pai é uma pessoa muito tranquila e de boa. Talvez tenha herdado dele. A pergunta seria: com o que sou apegada? Eu não tenho muito apego a nada. Talvez com pessoas por gostar de ter por perto quem eu amo e me faz bem. Mas nem sei se poderia usar apego para esse caso. É gostar de estar junto. Ah, sou apegada aos meus gatos.

Nathalia também falou que luta pelo feminismo e pela sororidade entre mulheres. Confira, a seguir, mais mulheres que já falaram sobre feminismo!


Jennifer Lawrence também já fez declarações sobre a diferença entre salários de homens e mulheres. Em carta, ela falou: Eu não queria ficar lutando por alguns milhões de dólares que - depois de ter estrelado duas franquias [X-Men e Jogos Vorazes] - eu realmente não precisava... Cansei de tentar encontrar a maneira fofa de marcar minha opinião e continuar sendo simpática. Jeremy Renner, Christian Bale e Bradley Cooper todos lutaram e conseguiram negociar bons contratos para si. No mínimo eles foram elogiados por serem duros e estratégicos, enquanto eu estava preocupada em parecer uma fedelha sem conseguir o que era justo. E ainda relembrou o caso do vazamento de dados da Sony: Quando aconteceu o vazamento da Sony e eu soube como estava ganhando menos que os caras com pintos, não me irritei com a Sony. Eu me irritei comigo mesma. Eu falhei na negociação porque desisti muito cedo. Não queria brigar por milhões de dólares que, francamente, graças a duas franquias eu não preciso. Para a Vanity Fair, a atriz também desabafou sobre o caso de fotos íntimas suas terem sido divulgadas na internet: - Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso (…) É o meu corpo, e deveria ser uma escolha minha, e o fato de que isso não foi escolhido por mim é absolutamente nojento. Eu não consigo acreditar que nós vivemos em um mundo como esse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada