Nathalia Dill fala sobre casamento: - Algo muito convencional, no momento, não me atrai tanto
A atriz assumiu o namoro com o músico Pedro Curvello no início de 2018
27/Abr/2019
Da Redação
Nathalia Dill deu uma entrevista para a revista Glamour onde fala, entre outros assuntos, sobre casamento, a vontade de ter filhos e seu mais novo papel, Fabiana, em A Dona do Pedaço. Dill, que assumiu o namoro com o músico Pedro Curvella em fevereiro de 2018, disse o que pensa sobre se casar:
- Casamento é uma maneira de celebrar o amor. E meu desejo é esse: reunir pessoas que amo e dividir com elas algo especial. Como será ainda não pensei muito sobre isso. O que posso dizer é que algo muito convencional, no momento, não me atrai tanto. Mas não estou fechada. Se chegar a hora eu quiser algo mais convencional, não vejo problema.
Quando o assunto foram filhos, no entanto, ela disse que por enquanto não está pensando nisso, já que está focada na nova novela.
- Tenho vontade de passar por essa experiência. Mas ainda não é a hora. Agora estou focada em colocar a Fabiana no mundo. Para mim, ela já nasceu. Já estamos gravando a novela. Até a estreia de A Dona do Pedaço, em maio, fica aquele frio na barriga de como vai ser quando o público conhecê-la.
Em A Dona do Pedaço, Nathalia irá atuar ao lado de Agatha Moreira e Paolla Oliveira, e a atriz também aproveitou a oportunidade para tecer elogio às colegas de elenco.
- Está sendo uma delícia! Trocamos muitas figurinhas e nos divertimos muito. O clima é ótimo e o trabalho flui muito bem. Eu e Agatha acabamos de trabalhar juntas, em Orgulho e Paixão. Nossas personagens, Elisabeta e Ema, eram melhores amigas na trama. Acabamos levando essa amizade para a vida real também. Nosso reencontro profissional não poderia ser melhor.
A atriz também revelou que atualmente tem investido dinheiro em viagens que faz com os amigos, e disse que é uma pessoa muito desapegada das coisas materiais.
- Sou uma pessoa zero apegada. Com tudo sou assim. Meu pai é uma pessoa muito tranquila e de boa. Talvez tenha herdado dele. A pergunta seria: com o que sou apegada? Eu não tenho muito apego a nada. Talvez com pessoas por gostar de ter por perto quem eu amo e me faz bem. Mas nem sei se poderia usar apego para esse caso. É gostar de estar junto. Ah, sou apegada aos meus gatos.
Nathalia também falou que luta pelo feminismo e pela sororidade entre mulheres. Confira, a seguir, mais mulheres que já falaram sobre feminismo!
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Leonardo volta a beber após 30 dias e recebe comentários divertidos de cantores: Vai inchar...
-
Filho de Christopher Reeve revela que está livre do câncer testicular: Essa experiência me...
-
De volta! Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no Brasil após Semana da Moda de Milã...
-
Atrizes queridinhas, tapas e beijos, brigas de comida e mais coisas que não podem faltar nas...
-
Muito amor! Confira os momentos mais fofos entre Endrick e Gabriely Miranda
-
Cacheada, com tranças, curtinho... Veja os variados estilos de cabelos que Taís Araújo já usou
-
Camiseta repetida, briga com a produção e mais! Relembre os momentos mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão
-
Atual apresentadora de A Fazenda... Confira a evolução na carreira de Adriane Galisteu ao longo dos anos
-
Indireta? Duda Guerra, ex-nora de Angélica, chama atenção com postagem sobre filhinho da mamãe
















