X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2019 às 10:22 | Atualizada em 01/05/2019 às 13:15

Série Santa Clarita Diet é cancelada pela Netflix e Drew Barrymore se pronuncia

A terceira temporada da trama estreou em março deste ano

Da Redação

Divulgação

Acabou! A Netflix anunciou o cancelamento da série Santa Clarita Diet após três temporadas. A última temporada da trama, inclusive, estreou em março deste ano. Sobre a decisão, a plataforma de streaming enviou um comunicado oficial ao The Hollywood Reporter, como você confere abaixo:

O mundo nunca conheceu uma 'zom-com' [comédia de zumbi] até a Santa Clarita Diet, e devemos ao criador Victor Fresco por trazer essa ideia à Netflix. Também devemos dar um imenso crédito à incrível Drew Barrymore e a Timothy Olyphant que estavam totalmente imersos, trazendo um talento incomum para a comédia e para a vida vibrante de Sheila e Joel Hammond, apesar de um deles ser um morto-vivo. Somos gratos a Victor, Drew e Timothy, juntamente com seus colegas produtores executivos Tracy Katsky, Aaron Kaplan, Chris Miller e Ember Truesdell, e também pelo elenco fantástico, incluindo Liv Hewson e Skyler Gisondo, e à equipe, por três temporadas hilariantes para os membros da Netflix desfrutarem nos próximos anos.

Drew Barrymore também se pronunciou:

De todas as personagens que eu já fui, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhavam metas. E eu tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra poder fazer algo tão delicioso. Sheila vive para sempre em mim. E sou grata a Victor Fresco, que criou um mundo tão único.

A ideia inicial era de que Santa Clarita Diet tivesse cinco temporadas. Triste, né? 


Além disso, é capaz de a série adotar um estilo meio Dexter, já que, junto com a família, Sheila passará a matar (e comer) apenas pessoas que realmente merecerem. Humor negro, sangue, Drew Barrymore. Vamos fazer maratona, sim ou claro?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.