X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2019 às 02:24 | Atualizada em 28/04/2019 às 10:34

Bruna Linzmeyer fala sobre ataques nas redes sociais: - Acredito no diálogo

Atriz deu uma entrevista para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

AgNews

Bruna Linzmeyer não tem problemas ao expor sua vida amorosa nas redes sociais! A atriz, que namora Priscila Visman, sempre posta fotos com a amada e não costuma se importar com os comentários maldosos que recebe na internet. Em uma entrevista para o ESTRELANDO,  no último sábado, dia 27, na São Paulo Fashion Week, Bruna disse que isso não diz respeito à ela, e sim a quem comenta:

Entendo isso como um sintoma social. Não é sobre mim. Se esse ódio não estivesse direcionado para mim, estaria indo para outra pessoa.

Linzmeyer ainda disse que a solução para esse problema pode ser a conversa:

- Acredito muito no diálogo. É importante que a gente converse sobre as coisas que acreditamos ou não.

A seguir, veja fotos de Bruna e Priscila juntas:


A foto foi alvo de diversas críticas, acusando-as de vandalismo. Adoro seu trabalho e te admiro demais, mas subir no teto no ponto de ônibus acho um pouco desnecessário e exemplo de vandalismo, se não zelamos pelo nosso patrimônio, zele pelo de uso de todos, pois acredito que você não deva ser usuária árduo de transporte público. E antes que venham falar que tem gente que faz pior, que os governantes e blablá , aprendi com minha mãe, não é porque os outros fazem que eu também vou fazer. Seja exemplo para o país que você quer melhor!, opinou uma seguidora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.