X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2019 às 01:24 | Atualizada em 28/04/2019 às 09:34

Bruna Linzmeyer fala sobre ataques nas redes sociais: - Acredito no diálogo

Atriz deu uma entrevista para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

AgNews

Bruna Linzmeyer não tem problemas ao expor sua vida amorosa nas redes sociais! A atriz, que namora Priscila Visman, sempre posta fotos com a amada e não costuma se importar com os comentários maldosos que recebe na internet. Em uma entrevista para o ESTRELANDO,  no último sábado, dia 27, na São Paulo Fashion Week, Bruna disse que isso não diz respeito à ela, e sim a quem comenta:

Entendo isso como um sintoma social. Não é sobre mim. Se esse ódio não estivesse direcionado para mim, estaria indo para outra pessoa.

Linzmeyer ainda disse que a solução para esse problema pode ser a conversa:

- Acredito muito no diálogo. É importante que a gente converse sobre as coisas que acreditamos ou não.

A seguir, veja fotos de Bruna e Priscila juntas:


A foto foi alvo de diversas críticas, acusando-as de vandalismo. Adoro seu trabalho e te admiro demais, mas subir no teto no ponto de ônibus acho um pouco desnecessário e exemplo de vandalismo, se não zelamos pelo nosso patrimônio, zele pelo de uso de todos, pois acredito que você não deva ser usuária árduo de transporte público. E antes que venham falar que tem gente que faz pior, que os governantes e blablá , aprendi com minha mãe, não é porque os outros fazem que eu também vou fazer. Seja exemplo para o país que você quer melhor!, opinou uma seguidora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.