X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 17:22 | Atualizada em 03/05/2019 às 18:06

Brad Pitt se defende após dizer que vida com Jennifer Aniston era chata, saiba mais!

Ator voltou atrás a respeito da declaração que deu em 2011

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Brad Pitt e Jennifer Aniston estão cada vez mais próximos, e o ator está tentando conquistar novamente a confiança da atriz! Depois de presenteá-la com uma casa de 300 milhões de reais, Brad veio à público esclarecer uma declaração que deu em 2011, quando insinuou que a vida com a ex era chata. 

Brad deu uma entrevista para a revista Parade, na época, sugerindo que ao conhecer a então esposa, Angelina Jolie, sua vida teria ficado bem mais interessante do que estava durante o casamento com a estrela de Friends, que acabou em 2005. 

- Comecei a ficar cansado de mim mesmo sentado no sofá, fumando um baseado, me escondendo. Começou a ser patético. Começou a ficar claro para mim que eu estava tentando encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não estava vivendo uma vida interessante.

Ele continuou, falando sobre o casamento:

- Acho que meu casamento tinha algo a ver com isso. Tentar fingir que o casamento era algo que não era.

Na época, muitos fãs encararam o comentário como uma indireta a Jennifer, e detonaram o ator. Agora, ele decidiu liberar uma nota falando sobre essa declaração, de acordo com o site Mirror. Brad disse:

Me chateia que isso foi interpretado dessa forma. Jen é uma mulher generosa, amorosa e hilária que continua sendo minha amiga. Foi uma relação importante e que eu dou muito valor. O ponto que eu estava tentando dizer não era que Jen era chata, mas que eu estava chateando a mim mesmo, e eu sou responsável por isso.

Será que esse pronunciamento é uma forma de Brad se aproximar ainda mais da ex? A seguir, relembre o relacionamento dos dois!


Recentemente, ainda foi noticiado que Brad Pitt teria comprado de volta a casa onde ele costumava morar com Jennifer Aniston. Ele gastou 79 milhões de dólares para comprar a residência, cerca de 313 milhões de reais. Segundo informações do site Mirror, o ator só fez isso porque Jen gostava muito da casa - e ele entregou as chaves da moradia de presente de aniversário à atriz. Fofo, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.