X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 18:59 | Atualizada em 07/05/2019 às 03:49

Marido de Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio

Delegado acredita que houve negligência por parte de Jorge Sestini

Da Redação

Divulgação

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, dia 6, que o marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, será indiciado por homicídio culposo. Segundo informações do telejornal SPTV, o delegado Vanderlei Pagliarini entendeu que houve negligência por parte de Sestini, que insistiu em navegar mesmo com os avisos sobre o mau tempo. Pagliarini tomou a decisão após ouvir os depoimentos do dono da marina da embarcação de onde o casal partiu e do marinheiro que resgatou o empresário em alto mar. 

Lenildo de Oliveira, dono da marina Lemar Garagem Náutica, teria avisado na sexta-feira, dia 26, que estava previsto um vento a noroeste entre sábado e domingo, e pediu para que o casal ficasse atento às mudanças climáticas. No domingo do acidente, dia 28, Sestini teria dito às 15h44 que estava no canal entre São Sebastião e Ilhabela, e que a previsão de chegada era às 17h30. Oliveira tentou contato por volta das 17h15 para avisar que seria melhor tentar a travessia na segunda-feira, dia 29, porque as condições do tempo tinham piorado. Ele não recebeu retorno do empresário.

O pedido de indiciamento foi encaminhado para São Paulo e Sestini receberá uma intimação para comparecer à delegacia. Ainda não há data agendada para o depoimento. Caso Sestini seja declarado culpado, poderá pegar uma pena de um a três anos de detenção. 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Caroline Bittencourt estava desaparecida desde domingo, dia 28, quando a lancha onde estava com o marido e seus dois cachorros foi atingida pela tempestade em Ilhabela, interior de São Paulo. Todos foram jogados em alto mar. Na segunda-feira, dia 29, o corpo da modelo foi encontrado na praia de Cigarras, São Sebastião. Jorge Sestini, por outro lado, teria nadado por cerca de três horas até ser encontrado por um marinheiro.  


Aliás, no dia 22 de janeiro de 2018, Michelle Williams apareceu bastante abalada e emocionada na data que marcou os dez anos de morte de Heath Ledger, que foi seu marido e pai de sua filha, Matilda. A atriz foi casada por dois anos e meio com o astro e estava separada dele há seis meses quando ele morreu devido a uma overdose acidental causada por remédios para dormir. Para ajudá-la neste momento complicado, Busy Philipps, melhor amiga da atriz, esteve com ela e publicou uma foto das duas juntas, na qual Michelle aparece visivelmente chateada. Busy é madrinha de Matilda, nascida em 2005, ao lado de Jake Gyllenhaal, grande amigo do ator que contracenou com ele em O Segredo de Brokeback Mountain.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.