X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 18:59 | Atualizada em 07/05/2019 às 03:49

Marido de Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio

Delegado acredita que houve negligência por parte de Jorge Sestini

Da Redação

Divulgação

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, dia 6, que o marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, será indiciado por homicídio culposo. Segundo informações do telejornal SPTV, o delegado Vanderlei Pagliarini entendeu que houve negligência por parte de Sestini, que insistiu em navegar mesmo com os avisos sobre o mau tempo. Pagliarini tomou a decisão após ouvir os depoimentos do dono da marina da embarcação de onde o casal partiu e do marinheiro que resgatou o empresário em alto mar. 

Lenildo de Oliveira, dono da marina Lemar Garagem Náutica, teria avisado na sexta-feira, dia 26, que estava previsto um vento a noroeste entre sábado e domingo, e pediu para que o casal ficasse atento às mudanças climáticas. No domingo do acidente, dia 28, Sestini teria dito às 15h44 que estava no canal entre São Sebastião e Ilhabela, e que a previsão de chegada era às 17h30. Oliveira tentou contato por volta das 17h15 para avisar que seria melhor tentar a travessia na segunda-feira, dia 29, porque as condições do tempo tinham piorado. Ele não recebeu retorno do empresário.

O pedido de indiciamento foi encaminhado para São Paulo e Sestini receberá uma intimação para comparecer à delegacia. Ainda não há data agendada para o depoimento. Caso Sestini seja declarado culpado, poderá pegar uma pena de um a três anos de detenção. 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Caroline Bittencourt estava desaparecida desde domingo, dia 28, quando a lancha onde estava com o marido e seus dois cachorros foi atingida pela tempestade em Ilhabela, interior de São Paulo. Todos foram jogados em alto mar. Na segunda-feira, dia 29, o corpo da modelo foi encontrado na praia de Cigarras, São Sebastião. Jorge Sestini, por outro lado, teria nadado por cerca de três horas até ser encontrado por um marinheiro.  


A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.