X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 10:05 | Atualizada em 07/05/2019 às 10:33

Brad Pitt sorri e desconversa ao ser questionado se voltará com Jennifer Aniston

O ator foi pego de surpresa por um paparazzo e teve uma reação bem sugestiva

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt teve uma reação bem sugestiva ao ser pego de surpresa por um paparazzo na última sexta-feira, dia 3! O fotógrafo questionou se Brad e Jennifer Aniston voltariam a ficar juntos - e o ator imediatamente abriu um sorriso sem graça e desconversou.

- Oh, meu Deus, suspirou o astro. 

Depois da resposta, Brad entrou em seu carro e foi embora, desejando um bom dia ao paparazzo. Vale lembrar que os rumores de que ele teria se reaproximado da ex ganharam força desde que Jennifer terminou o seu casamento com Justin Theroux em fevereiro de 2018. De lá para cá, várias notícias surgiram, inclusive a de que Brad teria comprado de volta a casa onde viveu com a atriz e dado à ela de presente de aniversário. Uma baita lembrancinha, hein?

A seguir, relembre o romance de Jen e Brad:


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.