X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 11:05 | Atualizada em 07/05/2019 às 11:33

Brad Pitt sorri e desconversa ao ser questionado se voltará com Jennifer Aniston

O ator foi pego de surpresa por um paparazzo e teve uma reação bem sugestiva

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt teve uma reação bem sugestiva ao ser pego de surpresa por um paparazzo na última sexta-feira, dia 3! O fotógrafo questionou se Brad e Jennifer Aniston voltariam a ficar juntos - e o ator imediatamente abriu um sorriso sem graça e desconversou.

- Oh, meu Deus, suspirou o astro. 

Depois da resposta, Brad entrou em seu carro e foi embora, desejando um bom dia ao paparazzo. Vale lembrar que os rumores de que ele teria se reaproximado da ex ganharam força desde que Jennifer terminou o seu casamento com Justin Theroux em fevereiro de 2018. De lá para cá, várias notícias surgiram, inclusive a de que Brad teria comprado de volta a casa onde viveu com a atriz e dado à ela de presente de aniversário. Uma baita lembrancinha, hein?

A seguir, relembre o romance de Jen e Brad:


Recentemente, ainda foi noticiado que Brad Pitt teria comprado de volta a casa onde ele costumava morar com Jennifer Aniston. Ele gastou 79 milhões de dólares para comprar a residência, cerca de 313 milhões de reais. Segundo informações do site Mirror, o ator só fez isso porque Jen gostava muito da casa - e ele entregou as chaves da moradia de presente de aniversário à atriz. Fofo, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.