X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 11:05 | Atualizada em 07/05/2019 às 11:33

Brad Pitt sorri e desconversa ao ser questionado se voltará com Jennifer Aniston

O ator foi pego de surpresa por um paparazzo e teve uma reação bem sugestiva

Da Redação

The Grosby Group

Brad Pitt teve uma reação bem sugestiva ao ser pego de surpresa por um paparazzo na última sexta-feira, dia 3! O fotógrafo questionou se Brad e Jennifer Aniston voltariam a ficar juntos - e o ator imediatamente abriu um sorriso sem graça e desconversou.

- Oh, meu Deus, suspirou o astro. 

Depois da resposta, Brad entrou em seu carro e foi embora, desejando um bom dia ao paparazzo. Vale lembrar que os rumores de que ele teria se reaproximado da ex ganharam força desde que Jennifer terminou o seu casamento com Justin Theroux em fevereiro de 2018. De lá para cá, várias notícias surgiram, inclusive a de que Brad teria comprado de volta a casa onde viveu com a atriz e dado à ela de presente de aniversário. Uma baita lembrancinha, hein?

A seguir, relembre o romance de Jen e Brad:


Recentemente, ainda foi noticiado que Brad Pitt teria comprado de volta a casa onde ele costumava morar com Jennifer Aniston. Ele gastou 79 milhões de dólares para comprar a residência, cerca de 313 milhões de reais. Segundo informações do site Mirror, o ator só fez isso porque Jen gostava muito da casa - e ele entregou as chaves da moradia de presente de aniversário à atriz. Fofo, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.