X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 13:07 | Atualizada em 19/07/2019 às 22:16

Neymar chama a atenção após curtir foto de Giovanna Lancellotti nua em banheira de hotel e fãs shippam!

A atriz já foi apontada como affair do jogador de futebol

Da Redação

Montagem-Divulgação

A internet sempre está de olho nos passos de Neymar e, desta vez, não foi diferente! Nessa quarta-feira, dia 8, o jogador de futebol se empolgou na web e acabou curtindo uma foto de Giovanna Lancelloti, que já foi apontada como sua affair, desde que terminou o relacionamento com Bruna Marquezine. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de a atriz estar nua no registro.

No clique, que foi postado no Instagram, Giovanna aparece em uma banheira de hotel em Portugal, local onde passa férias. Seus seguidores, é claro, notaram o like de Neymar na publicação e, sem demora, alimentaram esperanças de um possível romance entre os dois.

Boa, Neymar, disparou um internauta.

Neymar só curtindo as fotos. Imagina os dois namorando. Casal lindo, acrescentou outra. Confira o clique!


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

A seguir, veja as mulheres que já foram apontadas como affairs do jogador!


Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Agora, no entanto, os dois estão solteiros - e não é que a atriz voltou a seguir o craque no Instagram? Os fãs dos dois perceberam a nova amizade na rede social e é claro que a internet veio abaixo com a notícia. Será que teremos um remember em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.