X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2019 às 18:48 | Atualizada em 12/06/2019 às 11:49

Irmãos à Obra: Drew e Jonathan Scott podem vir ao Brasil!

Campanha pede para que Drew e Jonathan Scott venham ao país

Da Redação

Divulgação

Já pensou em conhecer Drew e Jonathan Scott, os Irmãos à Obra? Talvez esse dia esteja cada vez mais próximo! O reality show é um verdadeiro sucesso no Brasil, e a emissora Discovery Home & Health parece estar mexendo os pauzinhos para que os irmãos Scott conheçam o nosso país. 

A emissora publicou em seu Facebook nesta sexta-feira, dia 10, um pedido aos fãs do programa: eles devem postar mensagens em suas redes sociais com a hashtag #VemIrmaosAObra, para que seja feita um grande corrente que convença os canadenses a passar um tempinho aqui no Brasil. 

Irmãos à Obra é um dos reality shows de reforma de casa mais famosos atualmente. No programa, Drew, que é o corretor de imóveis, visita casas para encontrar uma ideal de acordo com os desejos das pessoas. Já Jonathan, o empreiteiro, faz a reforma acontecer, realizando o design do imóvel. Será que eles fariam uma versão especial do reality reformando algumas casas brasileiras? 

A seguir, confira dez motivos para assistir Irmãos à Obra

Total relax!
Você pode não acreditar, mas depois que começar a ver o programa não vai querer parar até terminar todos os episódios. Isso porque, os irmãos conseguem passar aquela sensação de relaxamento quando vemos algo tudo dando certo, limpinho, organizado e para lá de bonito. Quem não queria ter a casa perfeitinha e sempre arrumada, né? Eles até dão aquele empurrãozinho para fazer uma faxina em casa. Afinal, você não vai querer ver a casa bagunçada depois de assistir à série.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.