X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 13:24 | Atualizada em 14/05/2019 às 13:28

Após fortes lesões na coluna, Ludmilla recebe alta do hospital, mas não tem previsão de retomar a agenda de shows

A cantora teve que cancelar compromissos após ser levada às pressas a um hospital

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Ludmilla teve que cancelar dois shows no último sábado, dia 11. A cantora foi socorrida após apresentar fortes lesões na coluna e foi levada para um hospital no interior de São Paulo, onde estava. 

Ela explicou por meio do Stories que teve três hérnias de disco e, por isso, não estava conseguindo andar ou sentar. A cantora inclusive não pode participar do quadro Show dos Famosos no Domingão do Faustão

Agora, nessa terça-feira, dia 14, a assessoria da cantora atualizou o estado de saúde dela por meio de um comunicado, afirmando que ela já está em casa, mas não sabe quando voltará a fazer shows:

Ela já teve alta e está bem. Fará fisioterapia agora. Sobre retomar a agenda, não temos previsão.

Lembrando que a cantora passou o Dia das Mães no hospital e a sua mãeSilvana Oliveira, contou no dia seguinte ao ocorrido que Lud já estava melhor e conseguindo andar. Silvana também aproveitou a data especial para agradecer o carinho dos fãs e falar que sua filha já estava melhor: 

Já conversei com ela mais cedo e ela realmente estava com bastante dor, mas vai tudo ficar bem. Muito obrigada pelo carinho de vocês e não podemos perder a fé. Mesmo em um momento de desespero.  

Confira também os momentos em que Ludmilla deu o que falar! 


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: "Quem é a Ludmilla aqui". Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.