X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 13:58 | Atualizada em 14/05/2019 às 14:15

Paula Fernandes e Luan Santana farão versão brasileira de Shallow, música de Lady Gaga com Bradley Cooper!

A canção foi aprovada pela própria Gaga e se chamará Juntos

Divulgação

Após anunciar que Lady Gaga havia autorizado a gravação de Shallow, dueto da cantora com Bradley Cooper para o filme Nasce Uma Estrela, Paula Fernandes fez mistério a respeito de quem cantaria ao seu lado. Na web, muito se especulou, afinal, quem poderia ocupar o posto do cantor na versão brasileira que se chamará JuntosPorém, em comunicado oficial divulgado nesta semana foi anunciado o escolhido que é, ninguém mais, ninguém menos, que Luan Santana!

A escolha foi feita pela própria Paula, que declarou:

O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português, disse Paula Fernandes em comunicado enviado à imprensa. 

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora contou como foi o o processo de criação e autorização de Gaga:

- Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único.

Sobre a nova versão, Paula Fernandes revelou que vai manter a melodia, porém investir em outra temática, com uma vibe um pouco menos dramática.

- Juntos é sobre o reencontro de pessoas que se amam. [...] Já queria fazer algo com Luan e foi o primeiro nome que veio a minha mente. Ele vai cantar lindamente. É coisa de sentimento, falou.

Fora o single com Luan, ambos se encontrarão no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais, para a gravação do DVD da artista. A data, é claro, foi proposital já que a Paula fala muito sobre amor e cantar no Dia dos Namorados daria muito certo!

- Sou apaixonada por natureza, romântica à moda antiga. E eu estou à espera de um grande amor, brincou ela, que anunciou em abril o término de seu relacionamento com o empresário Gustavo Lyra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

A seguir, conheça 15 curiosidades sobre Nasce Uma Estrela!


E falando em prêmios, Lady Gaga conquistou algo inédito: ela é a primeira mulher a ganhar um Globo de Ouro, um BAFTA, um Oscar e um Grammy no mesmo ano, tudo graças ao filme! Demais, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.