X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2019 às 17:42 | Atualizada em 14/09/2019 às 10:07

Bradley Cooper assegurou química em Nasce Uma Estrela ao fazer com que Lady Gaga se apaixonasse por ele, diz site

Irina Shayk, a esposa do ator, não estaria feliz com a aproximação dos dois

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Lady Gaga recentemente negou que estivesse rolando algo entre ela e Bradley Cooper, após rumores serem levantados por causa da apresentação dos dois no Oscar 2019. A cantora e o ator performaram Shallow, música-tema de Nasce Uma Estrela, que estrelaram juntos, e o clima de muito amor!

No entanto, segundo o site Page Six, fontes revelaram que Bradley tinha a intenção de fazer com que Gaga se apaixonasse por ele durante a filmagem! Teria sido esse o motivo, inclusive, pelo qual a cantora terminou seu noivado com Christian Carino. 

- Há um boato de que Gaga se apaixonou por Bradley durante a pré-produção e a filmagem, criando a intensidade emocional que você vê em cena e no Oscar. Ele queria uma história de amor autêntica.

Outra fonte, que esteve presente em uma festa na última sexta-feira, dia 22, revelou que o clima entre os dois era bem suspeito.

- Eles pareciam muito, muito próximos... Mesmo que seu ex-noivo estivesse lá - na mesma sala - mas mantendo distância. Gaga e Bradley estavam abraçadinhos em um sofá... Eles pareciam inseparáveis, e as pessoas definitivamente acharam isso estranho.

Já outra fonte revelou que os dois estavam conversando e bem próximos, mas que nada estava acontecendo. Irina Shayk, a esposa de Bradley, não compareceu ao evento. 

A modelo, inclusive, causou ao dar unfollow em Lady Gaga após a performance do Oscar, e parece que ela não está gostando muito da situação. 

Irina não está feliz com toda a atenção que a performance teve. Mas ela se sente confiante que nada nunca aconteceu com Gaga e Bradley. Eles tiveram química durante a gravação do filme. Mas é só isso. Ela está confiante em seu relacionamento por enquanto.

Apesar desses indícios, outras pessoas próximas a Gaga e Bradley acreditam que era tudo encenação, e que eles estavam fazendo isso para conquistar a atenção do público. 

Bradley e Gaga queriam criar uma performance que emulasse a emoção que as pessoas sentiram ao assistir ao filme. 

Eita! A seguir, confira curiosidades sobre Nasce Uma Estrela!


E falando em prêmios, Lady Gaga conquistou algo inédito: ela é a primeira mulher a ganhar um Globo de Ouro, um BAFTA, um Oscar e um Grammy no mesmo ano, tudo graças ao filme! Demais, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.