X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 11:50 | Atualizada em 14/05/2019 às 13:09

Val Marchiori diz que Ludmilla usou lesão como desculpa e mãe da funkeira rebate: - Esquece minha família

A cantora sofreu uma lesão muscular grave e até mesmo deixou de se apresentar no Show dos Famosos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Não é segredo para ninguém que, além de Luciana Gimenez, outro desafeto de Val Marchiori é a Ludmilla - a relação das duas começou a azedar após a socialite ter sido processada pela funkeira por conta de uma fala preconceituosa. Por isso, não foi de se estranhar que a mamãe de Lud, Silvana Oliveira, perdeu a paciência e publicou um vídeo em sua rede social falando um monte após Val zombar do estado de saúde da voz de É Hoje.

Para quem não sabe, o bafafá todo começou durante o último programa Tricotando da Rede TV!, em que a lesão muscular que Ludmilla sofreu - e que gerou sérias consequências -, se tornou o assunto da vez. Após o apresentador Franklin David ter comparado a saúde dela com a do jogador Alexandre Pato, Marchiori soltou:

- Ela não joga, só dança.

Se aprofundando mais no assunto, a ex-participante do reality show Mulheres Ricas deu a entender ainda que talvez a cantora tivesse usado sua lesão para desmarcar compromissos:

- Vindo da Ludmilla a gente pode esperar qualquer coisa, né? Eu acho que deve ter sido isso mesmo [afastamento por doença], mas a gente pode esperar qualquer coisa. Às vezes ela marca show e não vai... No Baile da Vogue, por exemplo, ela deu o cano. Já é sabido, mas eu espero que ela fique bem. 

Afiada, em outro momento, após Márcia Sensitiva falar que ao redor da funkeira há muita inveja e que ela precisa de cuidados, a socialite soltou:

- Ai que inveja, só teve um probleminha! Hello! Quem tem inveja da Ludmilla? Me poupe!

Confira o vídeo com as falas de Val abaixo:


Pelo Instagram, a mãe de Lud não deixou as cutucadas passarem batido e, visivelmente abalada, respondeu:

- Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora você chama a minha filha de cabelo de bombril. Outra hora você diz que minha filha está inventando uma doença para não cumprir shows. Minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs. Isso é uma coisa que você não sabe o que é. 

Ela seguiu, continuando:

- Mas eu não vou desejar o mal para você porque a gente não paga o mal com o mal. Eu vou pedir para você tudo o que eu estou pedindo a Deus para minha filha: misericórdia. Que você possa mudar esse hábito feio. Você é uma mulher rica, milionária. Poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro. Esquece minha família, quebra esse galho aí. 

Por fim, ela deu a entender que providências jurídicas estão sendo tomadas contra a socialite:

- Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara, de verdade, dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar. Acredito na lei de Deus e na do homem também.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira) em

Nos comentários da publicação, vários famosos prestaram apoio à Silvania e a Lud. Luciana Gimenez, por exemplo, declarou:

Nossa, amo sua filha. Melhoras.

A polêmica Antonia Fontenelle demonstrou empatia ao dizer:

Minha flor do campo, foca aí no problema da Lud, fica em paz, tem coisas que nem merece comentários. Saí recente de uma crise de coluna e eu bem sei o quanto isso é sério. Só receba amor nesse momento, o resto ignora. 

Que tenso, né? Confira abaixo outras alfinetadas do mundo dos famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.