X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 08:10 | Atualizada em 15/05/2019 às 09:39

Após polêmica com ex-marido, Ana Paula Almeida abandona grupo de conversa com paquitas e Xuxa Meneghel

Segundo colunista, a reviravolta no caso de agressão teria motivado o afastamento de Pituxita

Da Redação

Divulgação

É gente, a situação de Ana Paula Almeida parece não estar nada fácil! Após um vídeo dela se machucando ter sido vazado, contradizendo a fala anterior de que ela havia sido agredida pelo seu ex-marido José Roberto Barbosa, a ex-paquita saiu do famoso grupo do Whatsapp que tinha com Xuxa Meneghel e com as outras assistentes de palco da apresentadora, isso segundo o colunista Léo Dias!

Ainda de acordo com o jornalista, o motivo para ela ter deixado o grupo foi por querer se afastar de suas colegas. Anteriormente, para quem não sabe, ela já havia deixado o Instagram no modo privado. 

Apesar de não estarem convivendo tanto quanto antes, Ana Paula, a eterna Rainha dos Baixinhos e outras ex-paquitas - que incluem nomes como Bianca Rinaldi, Andréia Veiga e Cátia Paganote - sempre fizeram questão de mostrar que continuavam próximas! Logo, não foi de se estranhar que quando a Pituxita foi a público falar sobre o abuso que teria sofrido, a apresentadora - ao que tudo indica - até mesmo emprestou um guarda-costas para a ex-paquita ficar protegida.

Entretanto, tempos depois essa situação teve uma reviravolta por conta de um vídeo que mostra Pituxita se machucando. E ela chegou a confessar que realmente se mutilou: 

- Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei, afirmou logo após as imagens virem à tona. 

Agora, se ela está tentando ficar reclusa no próprio cantinho, o mesmo não pode ser dito sobre seu marido! Como o ESTRELANDO te contou, desde que o bafafá explodiu, ele vem se defendendo e, após a reviravolta, ele foi a público se pronunciar sobre o assunto

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.