X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 00:01 | Atualizada em 14/05/2019 às 18:49

Mariana Goldfarb fala da importância de espalhar uma mensagem positiva nas redes sociais: - É um burburinho do bem

A modelo também contou como consegue se manter otimista após passar por uma situação difícil

Carolina Rocha

AgNews

Mariana Goldfarb esteve no lançamento da marca Love, Beauty and Planet no Brasil e conversou com o ESTRELANDO sobre algumas mudanças que aconteceram na sua vida. Como você já conferiu aqui, a modelo falou sobre o seu casamento com Cauã Reymond, revelando que a cerimônia foi uma celebração do amor deles e que está todo mundo muito feliz. E Mari, que é bastante conectada com a natureza, fez questão de dizer o quanto é importante consumir produtos de origem natural que não fazem testes em animais, dentre outros benefícios. 

- Estou achando o máximo. Acho que cada vez mais isso deve acontecer, inclusive pra gente salvar e preservar o que a gente ainda tem no nosso planeta. Acho muito legal marcas que, mesmo encarecendo como faz, se preocupam com o nosso ambiente. Estou muito feliz

Com mais de meio milhão se seguidores no Instagram, a apresentadora ainda citou o valor de espalhar uma mensagem positiva nas redes sociais.

- Eu acho que quanto mais a gente fala em amor, mais isso fica na nossa mente. Assim como todo assunto. Se você falar de guerra e de violência, isso também vai ficar na mente das pessoas. É um burburinho do bem, a gente planta uma semente do bem. E sendo uma pessoa pública, tendo um pouco de influência que seja... Às vezes você pode ter influência na sua casa, só com os seus pais. Um nicho muito pequeno de gente. Mas se você for uma pessoa legal e plantar coisas boas, eu acho que todo mundo vai querer fazer igual a você. 

Recentemente, Mariana passou por um susto quando seu voo teve sérias turbulências na época das fortes chuvas do Rio de Janeiro. Em seu relato, ela ainda mencionou que já passou por outras situações de vida ou morte. Com isso, ela foi sincera quando questionada como se mantém otimista nesses momentos difíceis. 

- O que acontece é que eu falo Caramba, como eu amo a minha vida. Eu também penso também muito em como eu lido com a minha vida, o que de melhor eu posso ser, o que eu não estou aprendendo... Depois disso, eu pensei Vou dar valor e abrir os olhos para a minha saúde, minha família, que é o que a gente tem de mais precioso. É o mais precioso da minha essência, o que eu amo de paixão, a melhor parte de mim. E eu acho que é não ficar com medo, porque o medo aprisiona. É pegar isso e realmente transformar em uma coisa do bem

Por fim, a modelo falou da importância de um hábito recente: o da leitura. 

- Eu estou na verdade me descobrindo através do livro dos outros. Sempre fui uma pessoa que gosta de escrever, sempre escrevi muita poesia. Mas é impressionante que, quando você cria o hábito de ler, você domina as palavras. E acho que você começa a ter força, porque conhecimento é força. Então você fica mais empoderada para falar das coisas, você tem mais base do que você está falando. E eu acho que você deixa de ver as coisas de uma maneira superficial. Eu amo ler e conheço um monte de coisas sem nem ter saído de casa, através dos livros. Me faz muito bem. 


Mari, que quase não passa maquiagem, se joga no batom vermelho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.