X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2019 às 00:29 | Atualizada em 15/05/2019 às 07:49

Mesmo sem se envolver em nenhuma confusão, Marcelo Tchakabum e Elaine são eliminados do Power Couple Brasil

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls que também formavam a DR da semana foram alvos de grandes discussões na casa

Da Redação

Divulgação

Chegou aquele momento triste da semana dos casais que estão na mansão do Power Couple Brasil. Pois é, a terça-feira tem essas partes ruins para os participantes do reality.

Os últimos dias foram regados pelo protagonismo de Marcelo Bimbi em duas grandes discussões. Uma delas sobre o pessoal ficar falando alto na sala enquanto outros estão querendo dormir, e a outra foi porque o marido de Nicole Bahls acabou se exaltando em uma discussão com Paula Pequeno. Os ânimos de Bimbi pareciam estar realmente exaltados após ele saber que foi o pior da prova de casais e consequentemente já estaria na DR da semana.

Já Drika e André Marinho foram vetados desta mesma prova e não puderam participar, sendo assim, também estariam na DR por conta do saldo ser o segundo mais baixo da mansão. E pela segunda semana consecutiva, Marcelo Tchakabum e Elaine estavam com a conta no vermelho e tiveram que participar de mais uma semana da DR.

A mansão ainda tinha a oportunidade de votar para pelo menos um dos casais voltarem e sair da disputa pela eliminação, e eles escolheram por André e Drika. Consequentemente, o público de casa teria que escolher entre Marcelo Tchakabum e Elaine, e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. 

Pelo que parece os anos na mídia de Nicole Bahls no Pânico na Tv e mesmo na Fazenda, fizeram com que a morena tivesse uma possível vantagem pra cima do cantor do hit Olha a Onda. Mesmo vendo todo protagonismo de Bimbi nas discussões o público escolheu que Tchakabum e Elaine deixassem o Power Couple Brasil.

Agora são apenas 11 casais na disputa, para quem vai a sua torcida?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.