X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 14:37 | Atualizada em 17/05/2019 às 15:41

Após climão com Bruna Marquezine, Neymar e Luan Santana criam nova rixa em comentários de publicação, entenda!

Os dois interagiram publicamente pela primeira vez seis meses depois do jogador ter dado unfollow no cantor

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Neymar deixou de seguir Luan Santana no Instagram após o cantor ter revelado que já se envolveu com Bruna Marquezine no passado. Na época da declaração, o jogador não namorava mais com Bruna e nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto. Luan, por outro lado, disse que o unfollow poderia ter sido coisa de momento e que muitas pessoas se arrependiam quando deixavam de seguir alguém, e que ele continuava acompanhando o atleta nas redes normalmente. Agora, seis meses depois da confusão, os dois voltaram a interagir e até criaram uma nova rixa nos comentários de uma publicação feita por Paula Fernandes. Não entendeu nada? Calma que a gente te explica!

Paula Fernandes compartilhou uma foto de Neymar com um look meio cowboy em seu Instagram, revelando até parte da letra de seu dueto com Luan Santana - a tão falada versão brasileira de Shallow, originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper e trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela. O jogador do PSG, então, comentou:

Me chama de Bradley Cooper que eu canto com você!

Mas Luan, bem-humorado, fez uma brincadeira com o comentário de Neymar:

Eu que sou o Bradley Cooper dela, ow. Saaaaaai.

O craque não deixou barato e também fez piada com a situação:

Eu sei que você canta MUUUITO melhor que eu, mas quando você estiver de folga, tô aí.

Que bom que os dois parecem bem um com o outro, né? Será que vão continuar assim? 

Abaixo, que tal aproveitar e relembrar algumas das polêmicas da vida de Neymar?


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.