X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 09:49 | Atualizada em 16/05/2019 às 09:59

Isabel Fillardis festeja papel em Topíssima e insinua que está com novo amor

A atriz não assume um relacionamento desde 2015

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-Record TV

Depois de seis anos afastada das novelas, Isabel Fillardis é só alegria. Tudo porque a atriz agora faz parte de Topíssima, nova novela da Record TV que estreia no próximo dia 21. No lançamento da trama, que rolou no Rio de Janeiro na quarta-feira, dia 15, ela bateu um papo com o ESTRELANDO e avaliou a nova fase, já que a felicidade também pode estar em uma novidade no lado pessoal. Quando questionada sobre sua vida amorosa, a atriz falou que seu coração está batendo mais forte. 

- Pode colocar aí que ele está acelerado, mas vamos esperar as cenas dos próximos capítulos. Vamos ver se a coisa vai dar certo mesmo

Em 2015, ela acabou o casamento de 13 anos com o engenheiro ambiental Julio Cesar Santos e, desde então, não assumiu outro relacionamento. 

Mas falando da novela, na trama ela fará uma professora da Faculdade de Medicina. Vera é uma médica engajada nas questões da saúde pública e será a responsável por salvar a vida de Gabriela, papel de Rafaela Sampaio, irmã de Antonio, a quem Felipe Cunha dá vida, ao socorrê-la de uma overdose durante a festa dos calouros da universidade Alencar. Isabel admite que fazer esse papel é um desafio. 

- Que lugar difícil de estar. Nunca parei para pensar nesse lugar do médico de dar uma notícia ruim, disse. 

Topíssima estreia no próximo dia 21 de maio, terça-feira, às 19h45. O folhetim substituirá a reprise de A Terra Prometida.    


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.