X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 09:20 | Atualizada em 16/05/2019 às 09:38

Ao viver a ciumenta Inês em Topíssima, Suzana Alves avalia: - O ciúme contagia. É doença

A atriz faz parte do elenco da nova novela da Record TV

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-Record TV

Conhecida pelo personagem Tiazinha, do extinto Programa H, que era comandado por Luciano Huck na Band, Suzana Alves agora dará vida à Inês em Topíssima, nova novela da Recrod TV que estreia dia 21. E ela terá cenas divertidas por conta do ciúme do marido, que será interpretado por Eri Johson. 

Em conversa com o ESTRELANDO sobre sua personagem durante coletiva de imprensa do folhetim, que rolou no Rio de Janeiro na última quarta-feira, dia 15, ela abriu o jogo e não deixou de defender seu papel:

- Ela é ótima! Morre de ciúmes do marido. Chega a beirar o exagero! É camareira do Hotel Luxuoso e cuida da suíte da dona Sophia [papel de Camila Rodrigues], protagonista da novela. O público vai rir muito, adianta. 

Mas será que na vida real a atriz também é ciumenta? Ela garante que não. 

- Não vou falar que nunca senti ciúme, mas isso foi quando era mais nova. Ciúme não é bom. É igual a mentira. Quando alguém conta uma mentira, vai contando outra e depois acredita na própria mentira que contou. Tem gente que gosta de provocar o ciúme e outros falam que têm que ter um pouco, mas ele contagia. É doença. Hoje posso falar que sinto zero ciúme, opina.

Aos 40 anos de idade, Suzana continua em ótima forma. Mas ela diz que sua a camisa para isso. 

- Pratico exercícios todos os dias, sou disciplinada. Amo mexer o corpo! Prezo por um cardápio saudável e adoro fazer Pilates. Desde que meu pai teve câncer, comecei a me preocupar mais com a minha saúde, com a minha alimentação. Quem quiser saber sobre como manter o corpo saudável pode me perguntar, brinca. 

Suzana lembrou também das dificuldades que teve durante sua gestação e do nascimento de seu filho, Benjamin, de dois anos de idade, fruto da sua relação com o ex-tenista Flávio Saretta. 

- Eu engordei 30 quilos, porque tomei hormônios e tinha dificuldades para engravidar. Tive muito medo por já ter perdido um bebê antes. Agora vejo que tudo valeu a pena, avalia.

Quem aí já está ansioso para ver a atriz nas telinhas? A seguir, veja tudo o que rolou na coletiva de imprensa da novela: 


Assim como Thais Müller, que viverá Maria Flor na trama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.