X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 09:20 | Atualizada em 16/05/2019 às 09:38

Ao viver a ciumenta Inês em Topíssima, Suzana Alves avalia: - O ciúme contagia. É doença

A atriz faz parte do elenco da nova novela da Record TV

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-Record TV

Conhecida pelo personagem Tiazinha, do extinto Programa H, que era comandado por Luciano Huck na Band, Suzana Alves agora dará vida à Inês em Topíssima, nova novela da Recrod TV que estreia dia 21. E ela terá cenas divertidas por conta do ciúme do marido, que será interpretado por Eri Johson. 

Em conversa com o ESTRELANDO sobre sua personagem durante coletiva de imprensa do folhetim, que rolou no Rio de Janeiro na última quarta-feira, dia 15, ela abriu o jogo e não deixou de defender seu papel:

- Ela é ótima! Morre de ciúmes do marido. Chega a beirar o exagero! É camareira do Hotel Luxuoso e cuida da suíte da dona Sophia [papel de Camila Rodrigues], protagonista da novela. O público vai rir muito, adianta. 

Mas será que na vida real a atriz também é ciumenta? Ela garante que não. 

- Não vou falar que nunca senti ciúme, mas isso foi quando era mais nova. Ciúme não é bom. É igual a mentira. Quando alguém conta uma mentira, vai contando outra e depois acredita na própria mentira que contou. Tem gente que gosta de provocar o ciúme e outros falam que têm que ter um pouco, mas ele contagia. É doença. Hoje posso falar que sinto zero ciúme, opina.

Aos 40 anos de idade, Suzana continua em ótima forma. Mas ela diz que sua a camisa para isso. 

- Pratico exercícios todos os dias, sou disciplinada. Amo mexer o corpo! Prezo por um cardápio saudável e adoro fazer Pilates. Desde que meu pai teve câncer, comecei a me preocupar mais com a minha saúde, com a minha alimentação. Quem quiser saber sobre como manter o corpo saudável pode me perguntar, brinca. 

Suzana lembrou também das dificuldades que teve durante sua gestação e do nascimento de seu filho, Benjamin, de dois anos de idade, fruto da sua relação com o ex-tenista Flávio Saretta. 

- Eu engordei 30 quilos, porque tomei hormônios e tinha dificuldades para engravidar. Tive muito medo por já ter perdido um bebê antes. Agora vejo que tudo valeu a pena, avalia.

Quem aí já está ansioso para ver a atriz nas telinhas? A seguir, veja tudo o que rolou na coletiva de imprensa da novela: 


Assim como Thais Müller, que viverá Maria Flor na trama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do final de Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.