X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 17:30 | Atualizada em 16/05/2019 às 17:32

Kim Kardashian contrata três babás para ajudá-la, mas já pensa em ter o quinto filho, entenda!

Segundo uma fonte contou, a empresária está se sentindo sobrecarregada após a chegada do quarto filho

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, no começo do mês Kim Kardashian deu as boas-vindas ao mais novo membro da família: um bebê, que ainda não teve o nome anunciado, e nasceu por meio de uma barriga de aluguel. E, aparentemente, Kim está se sentindo sobrecarregada, agora que é mãe de quatro filhos, já que segundo uma fonte, ela contratou três babás para ajudá-la. Porém, mesmo assim, Kim já está pensando no quinto filho. Pois é!

A pessoa próxima da família deu os detalhes ao Radar Online:

- As irmãs de Kim acham que ela está envolvida além da conta com quatro filhos e não conseguem acreditar que ela já está pronta para acrescentar mais um membro à família. Ela acha que, só porque ela não está mais ficando grávida, ela pode continuar querendo ter mais filhos!

Por fim, a fonte ainda dá detalhes de qual é a real situação da família:

- Kanye está super estressado agora e a família dela meio que acha que isso é engraçado. Entre as babás de Kim e as babás de suas irmãs, ninguém na família sabe de verdade o que é ser mãe, exceto por Kourtney.

Eita!

Casamento

Nessa quinta-feira, dia 16, Kim Kardashian usou o Instagram para celebrar sua família! A empresária publicou uma foto do dia de seu casamento com Kanye West e, na legenda, se declarou:

Cinco anos e quatro filhos. A vida não poderia ser melhor!

Ambos oficializaram a união no dia 24 de maio de 2014 em Florença, na Itália.

Logo abaixo, confira o clique postado por Kim e, a seguir, relembre as polêmicas dela ao lado de Kanye:

Visualizar esta foto no Instagram.

5 years and 4 kids ? life couldn’t be better!

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.