X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2019 às 09:01 | Atualizada em 16/05/2019 às 09:13

Protagonista de Topíssima, Camila Rodrigues dispara: - Ser rica dá trabalho

A atriz viverá Sophia na nova trama da Record TV

Roseane Santos e Lygia Haydée

Divulgação-Record TV

Camila Rodrigues está entusiasmada para falar sobre sua nova personagem, já que ela é a protagonista de Topíssima, nova novela da Record TV que estréia na próxima terça-feira, dia 21. E isso foi comprovado na última quarta-feira, dia 15, quando a atriz bateu um papo com o ESTRELANDO sobre seu novo desafio profissional.

Na trama com autoria de Cristianne Fridman, ela será Sophia, uma empresária empoderada com personalidade forte

- Já estava me preparando para essa novela um ano e pouco atrás e já queria fazer. Acho que temos a personalidade muito parecida, disse a atriz. 

Durante a coletiva da trama, que aconteceu no Rio de Janeiro, a atriz ainda brincou com suas diferenças com Sophia. 

- No meu dia a dia não uso sapato alto de jeito nenhum. Estou acostumando com a Sophia, que usa sapato alto até dentro de casa. Sou muito mais moleca do que chique

Pensa que é só isso? Que nada! Ela também acrescentou mais detalhes sobre o estilo do visual da personagem. 

- Eu começo ruiva e depois tenho uma mudança. O legal é isso. Como é tudo muito atual, a gente consegue mudar no meio da novela. Ela tem figurinos maravilhosos. Acho legal esse cabelo curto, essa coisa masculina e feminina ao mesmo tempo. Adoro o figurino dela. Maravilhoso. O problema é voltar para casa e olhar o seu próprio figurino (risos). Com a roupa que a Sophia fica em casa eu vou a um casamento. Ser rica dá trabalho. É pé, mão, sobrancelha toda direitinha, disse.

Camila também falou sobre o preconceito que envolverá o romance de Sophia com Antônio, que será um motorista vivido por Felipe Cunha. 

- Essa relação dos dois protagonistas é muito interessante porque dinheiro para ela é importante por N coisas, e quando ela conhece o Antonio, ela começa a entender a realidade do mundo, porque até então ela vive numa redoma. O preconceito entre pessoas de classes sociais ainda é muito forte. Principalmente quando o homem ganha menos. Nunca tive isso, não vejo o menor problema de pagar a conta se o meu marido não estiver com grana, o amor precisa de construção.

A seguir, confira tudo o que rolou no evento de apresentação da nova trama à imprensa: 


Assim como Thais Müller, que viverá Maria Flor na trama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.