X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2019 às 09:51 | Atualizada em 20/05/2019 às 10:06

Após morte de Caroline Bittencourt, filha revela destino das roupas da modelo

A modelo morreu no dia 28 de abril após cair do barco que estava durante uma tempestade que atingiu o litoral norte de São Paulo

Da Redação

Divulgação

Dias antes de completar um mês da morte de Caroline Bittencourt, que caiu do barco que estava com o marido, Jorge Sestini, durante uma tempestade que atingiu o litoral norte de São Paulo no domingo, dia 28 de abril, a família da modelo decidiu organizar um bazar beneficente em prol de crianças carentes. 

No Instagram, a filha da modelo, Isabelle Bittencourt, divulgou detalhes do bazar, que acontecerá no dia 8 de junho, ainda sem local definido.

Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa.E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos.A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades, explica a publicação. 

O dinheiro arrecadado nas vendas será revertido para três instituições que cuidam de crianças carentes. As ONGs estarão no dia do bazar, acompanhando o evento e auxiliando com os produtos vendidos, segundo o jornal Extra. 

Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação ! Assim, estamos pedindo para os conhecidos e amigos da Carol divulgarem o convite do evento, se possível para que haja uma grande comoção.Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo.Com carinho,Família Bittencourt Barbosa, concluiu Isabelle ao falar sobre o bazar em suas redes sociais. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos. A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Esse projeto é muito importante para nós, família da Carol, e gostaríamos muito que viralizasse. Gostaríamos da ajuda de todos para a divulgação ! Assim, estamos pedindo para os conhecidos e amigos da Carol divulgarem o convite do evento, se possível para que haja uma grande comoção. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo. Com carinho, Família Bittencourt Barbosa. CAB bazar beneficente

Uma publicação compartilhada por Isabelle Bittencourt (@bellebitten) em

A seguir, confira os famosos que nos deixaram em 2019!


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.