X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2019 às 16:57 | Atualizada em 21/05/2019 às 16:57

Luisa Sonza explica por que ela e Whindersson Nunes não serão mais padrinhos do casamento de Carlinhos Maia

Casal não participará da cerimônia de Carlinhos e Lucas Guimarães, que acontece nesta terça-feira, dia 21

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luisa Sonza parece ter se pronunciado sobre a sua ausência no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que acontece nesta terça-feira, dia 21, em Piranhas, no interior de Alagoas. Anteriormente, ela e o marido, Whindersson Nunes, foram anunciados como um dos padrinhos da cerimônia - mas parece que alguma coisa aconteceu e estremeceu a amizade entre eles. 

No Instagram, Luisa publicou uma foto ao lado de Whindersson em um horário bem próximo ao início do casamento. Na legenda, ela escreveu A gente precisa de paz. Muitos internautas começaram a fazer especulações nos comentários, questionando ainda o motivo do casal ter desistido de ir ao casório. Ela, então, curtiu a seguinte resposta de uma fã:

Gente, parem de perguntar por que eles não foram para o casamento. A legenda já está clara, eles precisam de paz.

Enquanto alguns dizem que Luisa e Whindersson deixaram de ir por conta do estado de saúde do humorista, que recentemente revelou sofrer de uma depressão, outros já acham que os dois casais brigaram e que, por isso, não fizeram questão de comparecer. O que você acha? 

Stories

Minutos depois, Luisa publicou a seguinte mensagem em seus Stories do Instagram:

Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Neste dia desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nesta nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal, aproveitem esse dia porque será o mais especial da vida de vocês. Ei, e passa rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luisa.


Além de Léo, Lívia Andrade e Simone, também estavam presentes e sentaram juntinhos. As duas comentaram nos Stories que o jornalista publicou que o voo parecia ter sido feito em 20 minutos de tantos assuntos que elas tinham para conversar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada