Na reta final da gravidez, Luiza Possi fala sobre a expectativa do primeiro filho: - Já estamos imaginando como ele será
A cantora está grávida de Lucca, de seu casamento com Cris Gomes, e deu detalhes dos últimos meses de gestação
21/Mai/2019
Luiza Aloi
Luiza Possi está na reta final de sua primeira gravidez! A cantora, que em breve dará à luz Lucca, fruto de seu casamento com Cris Gomes, recentemente estreou uma turnê especial ao lado da mãe, Zizi Possi. Chamada Zizi & Luiza: O Show, a turnê já passou por São Paulo, Belo Horizonte e, em breve, chega ao Rio de Janeiro!
Sobre esse momento mais do que especial, em que mãe e filha sobem juntas ao palco para cantar sucessos, Luiza começou dizendo o seguinte, em entrevista ao ESTRELANDO:
- Já subimos juntas no palco, mas nunca em um show produzido pelas duas. E dessa vez isso vai acontecer. O Show é montado por mim e por Zizi e tem humor, amor, emoção e muita cumplicidade.Vamos passear por um repertório que influenciou tanto minha mãe como eu. Vai do lirismo à comédia. O repertório será variado e terá nossos sucessos, canções inéditas nas nossas vozes, como no caso do Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil. Também terá músicas italianas.
Ela, então, explicou como é trabalhar ao lado de sua mãe:
- É uma delícia, ainda mais nesse momento que estou vivendo. A maternidade me deixou mais próxima da minha mãe e agora vamos dividir o palco.
Falando na gravidez, Luiza deu mais detalhes sobre como está a expectativa na reta final da gestação - que não a impede de performar normalmente:
- Muito grande. Ele deve nascer no fim de julho. A reta final está tudo bem. Continuo me exercitando e quero continuar até o fim da gestação. Não tive enjoos, estou trabalhando normalmente. Cumprindo todos os compromissos e fazendo shows. Sinto muita fome e estou comendo de tudo. (...) A emoção está grande. Não vejo a hora de ver o rostinho dele. Fizemos ultrassonografias 4D e já estamos imaginando como ele será.
Logo abaixo, relembre alguns momentos da gestação da cantora!
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após Zé Vaqueiro surgir em after com Zé Felipe, Ingra Soares posta supostas indiretas
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
-
Antes de estreia no Globo Repórter, William Bonner invade casa do BBB26





