X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 14:07 | Atualizada em 22/05/2019 às 14:07

Após polêmica, Carlinhos Maia confirma que não beijou o noivo na hora de oficializar a união e rebate críticas

O influencer ainda pediu a bênção do pai, que confirmou não ter preconceito com o filho

Da Redação

Divulgação

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializaram a união na última terça-feira, dia 21! O casamento, que bateu recorde de transmissão, com quase três milhões de espectadores, ainda está dando o que falar, principalmente com o fato de os noivinhos não terem se beijado, como é costume durante uma celebração de casamento.

Os boatos estavam circulando na web, já que a transmissão foi cortada na hora da cerimônia religiosa, mas em um vídeo em seu Stories, o próprio Carlinhos acabou confirmando a informação. Em seu Stories, o influencer mostra o momento em que Caio Mendes, o irmão de Simone e Simaria, pede a amada, Mayara Cardoso, em casamento. Na hora de mostrar o pedido, que é selado com um beijo entre o casal, Carlinhos grita:

O beijo que a gente não deu!

No Twitter, as pessoas ficaram indignadas com o fato de não ter rolado o beijo entre os noivos e comentaram coisas do tipo:

Um homossexual dizendo que é desrespeito beijar o noivo em um casamento homossexual?! Alguém cancela o Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia, no próprio casamento, não beijou o marido por respeito aos convidados (héteros). Em um lugar onde quem deveria ser respeitado era ele e o marido...

Tu vê a homofobia internalizada do Carlinhos Maia quando ele não beijou o noivo no próprio casamento em respeito aos convidados? É tão triste isso que eu não consigo ficar nem indignada com o desserviço.

Depois, usando o Instagram, ele fez um texto para se defender:

Vivam o mundo da internet, mas não deixe que ele se torne mais real do que a própria realidade. Muitos nos pedem o esperado beijo. A maioria ainda não percebeu que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é NOSSO, apenas NOSSO!!! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido: POR NÓS DOIS E PELO NOSSO AMOR!!! Quer um conselho? AMÉM MAIS, DIGITE MENOS!! Amo vocês.

Bênção 

Depois do casório, ele ainda mostrou em seu Stories um diálogo que teve com o pai:

Você achou estranho que era eu e Lucas, dois homens casando?, começou.

Nisso, o pai responde:

Não, não tem isso, não.

E Carlinhos reforça:

Não tem preconceito?

E o pai responde:

- De forma nenhuma. Te amo eternamente. 


Gretchen posou para fotos e mostrou que mesmo com a sua idade, o corpão está super em alta. A dançarina usou um vestido amarelo com algumas aberturas nas laterais transparentes. Ousada?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.