X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 15:57 | Atualizada em 22/05/2019 às 16:15

Quentin Tarantino dá resposta afiada à repórter que o questionou sobre quantidade de falas de Margot Robbie em Era Uma Vez Em... Hollywood

A atriz, que interpreta Sharon Tate no longa, teria bem menos diálogos que os demais personagens, de acordo com a jornalista que assistiu ao filme no Festival de Cannes

Da Redação

The Grosby Group

Quentin Tarantino é um diretor polêmico não só pelos seus filmes, cheios de violência e cenas pesadas, mas também por não levar desaforo para casa! 

O diretor e os atores do filme Era Uma Vez Em... Hollywood participaram de uma coletiva de imprensa durante o festival de Cannes, e uma das perguntas irritou Tarantino. Uma repórter do New York Times perguntou a ele por que Margot Robbie recebeu tão poucas falas no longa, mesmo tendo um papel importante na história - ela interpretou Sharon Tate, atriz da era de ouro de Hollywood - que foi assassinada pela seita de Charles Manson nos anos 1960. 

O diretor respondeu, visivelmente nervoso com o questionamento:

- Eu rejeito a sua hipótese.

Em vídeo publicado pelo site do  jornal The Guardian, é possível ver que Margot tenta quebrar o clima tenso ao contar que seu papel exigiu um trabalho que não necessariamente seria feito por meio de diálogos, mas Tarantino continuou com a expressão fechada.

Sempre olho para o personagem e o que ele deve fazer na história. Acho que o tempo de tela que ganhei me deu a oportunidade de honrar Sharon. Acho que a tragédia foi a perda da inocência. Mostrar esses lados incríveis dela poderiam ser feitos sem falar. Eu realmente senti que tive muito tempo para explorar a personagem sem diálogo, o que é algo interessante. Eu raramente tenho a oportunidade de ter tanto tempo comigo mesma como personagem.

Climão, hein? Veja a cena a seguir:

A seguir, confira tudo que já sabemos sobre Era Uma Vez Em... Hollywood!


Once Upon A Time In Hollywood estreará no dia 26 de julho nos Estados Unidos e tem estreia prevista para 15 de agosto aqui no Brasil. E aí, está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.