X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 14:57 | Atualizada em 22/05/2019 às 15:15

Quentin Tarantino dá resposta afiada à repórter que o questionou sobre quantidade de falas de Margot Robbie em Era Uma Vez Em... Hollywood

A atriz, que interpreta Sharon Tate no longa, teria bem menos diálogos que os demais personagens, de acordo com a jornalista que assistiu ao filme no Festival de Cannes

Da Redação

The Grosby Group

Quentin Tarantino é um diretor polêmico não só pelos seus filmes, cheios de violência e cenas pesadas, mas também por não levar desaforo para casa! 

O diretor e os atores do filme Era Uma Vez Em... Hollywood participaram de uma coletiva de imprensa durante o festival de Cannes, e uma das perguntas irritou Tarantino. Uma repórter do New York Times perguntou a ele por que Margot Robbie recebeu tão poucas falas no longa, mesmo tendo um papel importante na história - ela interpretou Sharon Tate, atriz da era de ouro de Hollywood - que foi assassinada pela seita de Charles Manson nos anos 1960. 

O diretor respondeu, visivelmente nervoso com o questionamento:

- Eu rejeito a sua hipótese.

Em vídeo publicado pelo site do  jornal The Guardian, é possível ver que Margot tenta quebrar o clima tenso ao contar que seu papel exigiu um trabalho que não necessariamente seria feito por meio de diálogos, mas Tarantino continuou com a expressão fechada.

Sempre olho para o personagem e o que ele deve fazer na história. Acho que o tempo de tela que ganhei me deu a oportunidade de honrar Sharon. Acho que a tragédia foi a perda da inocência. Mostrar esses lados incríveis dela poderiam ser feitos sem falar. Eu realmente senti que tive muito tempo para explorar a personagem sem diálogo, o que é algo interessante. Eu raramente tenho a oportunidade de ter tanto tempo comigo mesma como personagem.

Climão, hein? Veja a cena a seguir:

A seguir, confira tudo que já sabemos sobre Era Uma Vez Em... Hollywood!


Once Upon A Time In Hollywood estreará no dia 26 de julho nos Estados Unidos e tem estreia prevista para 15 de agosto aqui no Brasil. E aí, está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.