X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2019 às 10:36 | Atualizada em 22/05/2019 às 11:23

Whindersson Nunes desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia pois não se considera amigo dele, diz colunista

Relação do influencer digital com seus empresários também estaria estremecida e, por isso, marido de Simone não a acompanhou na cerimônia

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Whindersson Nunes e Luísa Sonza não marcaram presença no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Eles, que eram padrinhos na cerimônia, usaram o Instagram para se manifestar sobre o assunto. No entanto, parece que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu o verdadeiro motivo por trás da repentina mudança de ideia. 

A relação entre Carlinhos e Whindersson parece ter esfriado por causa do comportamento do influencer digital. De acordo com a publicação, Whindersson, assim como muita gente em volta do artista, não tem entendido a soberba o humorista nos últimos tempos.

Nos bastidores dizem que o youtuber teria ligado para Carlinhos explicando que não iria mais ao casamento porque não se considerava amigo dele, principalmente por causa da forma que foi tratado durante as gravações do seriado Os Roni, protagonizado por eles e também por Tirulipa no Multishow.

Além de Whindersson, Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, também anda com a relação abalada com Carlinhos. Na cerimônia de casamento, que aconteceu na última terça-feira, dia 21, em Alagoas, o empresário não acompanhou a esposa para entrar no altar. Os dois eram padrinhos do casório.

Ainda segundo a colunista, Kaká, que é um dos sócios da empresa que agencia Carlinhos, teria ficado incomodado com as recentes declarações do humorista, que teria dito que estava grande demais para a agência e que iria abrir sua própria empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais.

Em nota, a empresa NonStop afirmou para a coluna que o influencer segue como cliente: Carlinhos está na empresa e continua normalmente, inclusive com vários projetos em andamento: programa de TV, livros, talkshow no Instagram, etc.

Eita! Será que Carlinhos irá esclarecer toda essa história? Enquanto ele não se manifesta, veja os detalhes de como foi o casório! 




Na pista de dança, Mileide Mihaile recebeu a aprovação de Carlinhos Maia, que adorou vê-la dançando e se divertindo ao som de Wesley Safadão, seu ex-companheiro. No Stories, Carlinhos apareceu elogiando a maturidade de Mileide, que dividiu o mesmo espaço com o cantor e a atual esposa dele, Thyane Dantas. Veja o vídeo do momento aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.