X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 19:18 | Atualizada em 23/05/2019 às 19:58

Após enorme confusão com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia desativa o Instagram

A confusão tomou um novo rumo depois dos dois comediantes trocarem indiretas no Twitter

Da Redação

Divulgação

E parece que o babado envolvendo o nome de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes pegou mais fogo no parquinho do que você consiga imaginar. Anteriormente, os comediantes estavam trocando insultos pelo motivo de que Whindersson, que foi chamado par ser padrinho de casamento de Carlinhos, simplesmente recusou o convite e não foi nem na festa.

Não satisfeito com o biscoito que estava recebendo, Carlinhos Maia ainda conversou ao vivo no Fofocalizando com o jornalista Léo Dias e comentou que o marido de Luisa Sonza não foi ao seu casamento porque ele simplesmente estava com inveja. Mas parece que Whindersson não gostou mesmo do que Carlinhos falou e muito menos da publicação que ele curtiu de um fã, menosprezando o seu problema de saúde e resolveu publicar uma enorme risada com todos os caracteres disponíveis no Twitter. 

Carlinhos rapidamente viu e a confusão generalizou. O nome dos dois ficou por horas como os mais citados do Twitter. Que loucura! Mas afina, o que Carlinhos escreveu?

- Olha só que coisa doida! Logo eu que falo tanto para as pessoas seguirem e resolverem suas coisas internamente, me deixei levar pela ÚLTIMA VEZ por fofocas e intrigas, trazendo a discórdia entre os meus! Me sentir pequeno diante de tudo o que eu prego. Me sentir um bobo em dar audiência para algo tão inútil e que não muda, nem acrescenta em nada na vida das pessoas que me seguem. Percebi que sou mais humano ainda, e que toda vez que me fizerem achar o contrário eu vou olhar fotos antigas pra nunca esquecer quem eu sou e porque estou aqui... 

- Então me desbloqueia do zap, bb, respondeu Whindersson na publicação.

- Quero pedir MILHÕES DE DESCULPAS a quem me segue, ao Lucas [...]. Quero pedir desculpa a todos que magoei [...], continuou Carlinhos sem responder o tweet anterior do humorista.

- É só clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na TV, comentou Whindersson.

- Mas isso serviu para uma coisa: entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno perto do que é meu trabalho e de Whindersson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas, disse Carlinhos continuando ignorando Nunes.

- Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e me deixe em paz, compartilhou Whindersson.

- Eu acabei me desconhecendo agora e porque me pronunciei sobre algo que acontece em TODAS as relações. Não levei em consideração o trabalho que fizemos juntos que foi a coisa bonita dessa história toda e de que nos faz entender que é para isso que estamos aqui! Se o HUMOR não estiver rindo sentado, significa que o choro venceu. E se depender do meu HUMOR, ISSO NÃO VAI ACONTECER. PAZZZ!!!, escreveu Carlinhos em uma série de tweets.

Mas se você pensa que acabou por aí, você está bem enganado. Whindersson então esquentou os dedos e foi lá no Twitter falar sobre tudo isso após a sua risada imensa.

- Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que eu passei com você nesses últimos meses gravando e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida então me deixe. E por favor, não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade! Desejo felicidade aos noivos e que Deus esteja sempre olhando por todos nós.

Vários artistas comentaram na publicação de Whindersson e defenderam o artista. Logo em seguida, Carlinhos trancou a sua conta no Twitter e desativou as suas publicações e a conta em si do Instagram. Por essa, o rei do Instagram não esperava, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.