X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 18:34 | Atualizada em 23/05/2019 às 18:36

Carlinhos Maia curte comentário que ironiza depressão de Whindersson Nunes e deixa de seguir o humorista e Luísa Sonza em rede social

Os influencers estão brigando desde que rolou o casamento de Carlinhos, na última terça-feira, dia 21

Da Redação

Montagem-Divulgação

Essa história está longe de acabar! Após deixarem de ir ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, rolaram rumores de que Luísa Sonza teria proibido o marido, Whindersson Nunes, de ir ao evento, que aconteceu na última terça-feira, dia 21. Agora, em entrevista ao Leo Dias, o próprio Carlinhos se pronunciou sobre o assunto e, de quebra, atacou Whindersson.

Mas parece que a briga é séria. O próprio instagrammer deixou de seguir o casal no Instagram e agora está curtindo comentários de seus seguidores que estão atacando os youtubers. Em um print que está rolando na web, Carlinhos curtiu o que uma fã disse:

Oxe, não era ele que tinha depressão?, disse, se referindo ao fato de Whindersson ter revelado, recentemente, que estava lutando contra a doença que afeta sua saúde mental.

Carlinhos ainda usou o Twitter para escrever:

Hoje entendo a palavra biscoito! Hahaha amor real!.

Porém, ele apagou a mensagem, apesar de estarem rolando prints nas redes sociais. 

Logo abaixo, relembre como foi o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães:


Na pista de dança, Mileide Mihaile recebeu a aprovação de Carlinhos Maia, que adorou vê-la dançando e se divertindo ao som de Wesley Safadão, seu ex-companheiro. No Stories, Carlinhos apareceu elogiando a maturidade de Mileide, que dividiu o mesmo espaço com o cantor e a atual esposa dele, Thyane Dantas. Veja o vídeo do momento aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.