X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 10:50 | Atualizada em 23/05/2019 às 11:02

Internauta diz que Marina Ruy Barbosa não é descontraída e atriz rebate crítica

No Instagram, atriz não gostou de ver comentário em publicação feita em Cannes

Da Redação

Divulgação

Depois de se despedir de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa embarcou para Paris, na França, para prestigiar o Festival de Cinema de Cannes. Por lá, a atriz tem esbanjando elegância ao cruzar o red carpet do evento com vestido e joias para lá de deslumbrantes. No entanto, a ruiva precisou se defender de um seguidor, que na tentativa de elogiá-la, acabou desagradando pelo comentário infeliz feito em uma publicação em que ela aparece dirigindo pela cidade.

Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com o efeito que iria causar nos outros....Legar ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terrena, menos artificial, escreveu o internauta, que ficou surpreso por ela aparecer dançando e se divertindo enquanto dirigia. 

Ao ver o comentário, Marina rebateu a crítica: 

Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me enxergar, além de seus próprios pré-conceitos. 

Eita! 



A seguir, veja outros famosos que já rebateram críticas:

Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.