X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2019 às 11:51 | Atualizada em 28/05/2019 às 12:41

Carlinhos Maia volta ao Instagram, dá a entender que errou e dispara: - Enquanto eu tiver família podem me arrancar toda essa fama

O humorista retornou à rede social após cinco dias afastado

Da Redação

Divulgação

Carlinhos Maia voltou ao Instagram na tarde desta terça-feira, dia 28. O humorista ficou cinco dias longe das redes sociais e reativou seu perfil com uma mensagem em seus Stories. Em uma conversa com Madalena, uma das pessoas da Vila, o influencer disparou o seguinte:

- Eu estava de férias. Cinco anos filmando a minha vida, você acha que eu ia desaparecer? Voltei, meu amor. [...] Enquanto eu tiver família, enquanto eu tiver vocês, podem me arrancar todos os seguidores, toda essa fama. Eu precisava desse tempo para me reencontrar.

Carlinhos ainda fez um post especial em homenagem a Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, dia 27, em um acidente de avião. Você confere o texto do comediante na galeria abaixo.

Carlinhos tinha desativado suas redes sociais após se envolver em uma polêmica daquelas com Whindersson Nunes, como você confere clicando aqui


A esposa de Whindersson, Luísa Sonza, também se pronunciou sobre o corrido, em uma postagem emocionada em seu Instagram. Ela disse: Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo... Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.