X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2019 às 09:20 | Atualizada em 29/05/2019 às 09:51

Carlinhos Maia chora e pede perdão a Whindersson Nunes: Errei e assumo. É um menino do bem, de luz

O influencer digital entrou em atrito com o humorista depois da ausência de Whindersson e Luisa Sonza em seu casamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Depois de todo o bafafá que rolou entre Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luisa Sonza, do influencer digital deixar as redes sociais, assim como seu marido Lucas Guimarães e do humorista voltar para as redes na última terça-feira, dia 28, Carlinhos resolveu se pronunciar sobre o ocorrido no Instagram Stories, chorando muito. 

- Errei e assumo meu erro. Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta. 

Além disso, Carlinhos ainda se pronunciou sobre Whindersson, com quem teve uma briga em público após o humorista e sua esposa faltarem ao casamento do influencer: 

- Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem.

Confira, abaixo, o vídeo do desabafo de Carlinhos:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Charles Ssilva (@charles_braws) em

Lembrando que os dois eram amigos antes de todo esse bafafá. Mas se você ainda não está entendendo muito bem o que aconteceu nesses últimas semanas que fez com que os dois  humoristas se alfinetassem nas redes, compreenda  toda a história na galeria a seguir: 


Gusta também falou sobre toda a confusão: Gente. Seguidores, views, likes, fama... nada disso importa no final.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.