Ludmilla revela se passará o dia dos namorados acompanhada, saiba mais!
A cantora participou de uma coletiva de imprensa durante a première de seu DVD, Hello Mundo
30/Mai/2019
Gabriela Gonçalves
Ludmilla realizou, nesta quarta-feira, dia 29, a première de seu novo DVD, Hello Mundo, em um cinema de São Paulo. A gravação do show será lançado no dia 31 de maio e, durante coletiva de imprensa, a cantora falou com o ESTRELANDO sobre de onde veio a ideia de fazer o lançamento de sua apresentação em tela grande:
- É um álbum visual, de vídeo e áudio. A gente pensou junto com a equipe: As pessoas vendo numa tela grande vendo o show, seria muito mais impactante. Então foi essa a ideia.
A cantora também deixou escapar que vai passar o dia dos namorados acompanhada! Lud não quis revelar o nome do sortudo, mas garantiu que está apaixonada! Vale lembrar que recentemente ela deu a entender que já ficou com o jogador de futebol Gabriel Jesus. Será que é ele que conquistou o coração da musa?
A seguir, relembre tudo que rolou nas gravações do DVD Hello Mundo!
-
Margareth Serrão e ex-namorado protagonizam briga pública após término; entenda o caso
-
Arminda comenta com Ferette que não acredita na falta de memória de Rogério. Confira o que...
-
Zé Felipe reencontra os filhos após crianças passarem Ano Novo em Madri; assista ao vídeo...
-
Ícone do cinema, Brigitte Bardot é velada em Saint-Tropez
-
Após pedido de desculpa, entenda a polêmica envolvendo crítica de influenciadora a Bruna M...
-
Michael B. Jordan, Oscar Isaac, Jeremy Allen White... Veja quem são os concorrentes de Wagner Moura no Globo de Ouro 2026
-
Ferette pega a arma de Vicente e atira contra Rogério. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Brunna Gonçalves, Victor Hugo, Michel... Relembre os participantes do BBB que foram vistos como plantas
-
Saiba quais são as produções asiáticas que estream nos streamings em 2026
-
Muito além de Wicked! Conheça a carreira de Cynthia Erivo







